Ziulana Melo

Social


 

 

 

 

 

 

 

Em Destaque.  Casal Luciano e Karla Assis e a linda filha Isabela Balieiro Assis

 

IPVA: A cobrança do IPVA começa em janeiro em boa parte do país.Quem optar por parcelar o imposto de 2017 aqui no Amapá deverá efetuar o pagamento no dia 15 de cada mês, iniciando em março, com prazo final para agosto, segundo a Sefaz. Excepcionalmente em abril e julho os vencimentos serão no dia 17, por causa do fim de semana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Flash. Toda a elegância e charme de Luma Coutinho, a musa do Amapá Cap

 

Guia. O Ministério da Saúde divulgou nesta sexta-feira (23) um novo documento que deve guiar profissionais da área no diagnóstico e tratamento de pacientes com chikungunya. O texto esclarece, com base em pesquisas recentes e estudos de especialistas consultados, algumas características da doença. Até 10 de dezembro, foram notificados 263.598 casos prováveis da doença, número que supera o zika no país.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Close. A charmosa e cheia de estilo, Rosângela, em clic especial de recente ensaio fotográfico de Rafael Salman

 

Bagagem. A OAB anunciou nesta quinta-feira (22) que vai recorrer à Justiça Federal para suspender a resolução da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) que aprovou novas regras para o transporte aéreo de passageiros. Entre as mudanças está o fim da franquia de bagagens para os usuários do transporte aéreo.De acordo com a OAB, o fim da franquia vai permitir que as empresas aéreas imponham qualquer tipo de cobrança “abusiva e onerosa” ao passageiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

Close. Joãozinho Gomes, Zé Miguel, Val Milhomen e Amadeu Cavalcante, de encontro em encontro uma nova canção. Viva a nossa MPA!

 

Pronunciamento. Presidente Temer fará neste sábado (24) um pronunciamento em rede nacional de rádio e TV para buscar transmitir uma “mensagem de otimismo” para 2017 e fazer um balanço para a população do seu governo. Segundo assessores, Temer vai dizer que, nestes sete meses de governo, já tomou várias medidas para reorganizar o país, mas dirá que ainda há muito a fazer para que a economia volte a crescer ainda no próximo ano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clic.  Em close especial, o belo casal Henrique Ferreira e Fernanda Góes Ferreira, festejando 3 anos de união. Felicidades!