Social

Teto – O governo federal analisa criar um teto para a aposentadoria dos militares, que atualmente ainda se aposentam com o salário integral, e outras medidas “restritivas”, afirmou nessa segunda-feira, 16, o presidente Michel Temer.
De acordo com um estudo apresentado pela Comissão de Orçamento da Câmara, as aposentadorias militares representam 44,8% do deficit da Previdência dos servidores da União, apesar de serem apenas um terço dos funcionários públicos federais. O deficit chegou a R$ 32,5 bilhões em 2015.

Compartilhe:


Clic.
A linda e alegre Eloiny, quando festejava seus 9 anos de idade, em animadíssima festa.

 


Em Destaque.  
A bela debutante Maria Antônia, em close especial, na sua festa de 15 anos, no último fim de semana.

 


Close.
Liliane Silva em dia festivo, hoje. Parabéns e muitas felicidades!

 


Clic.
 Em recente ensaio fotográfico, a sorridente Clarice Fernanda

 


Flash.
A linda e deslumbrante Mariah, em sua prestigiada festa de 15 anos.

 

Passe.
Estudantes da rede estadual de ensino, que utilizam o transporte coletivo e que atendam os critérios estabelecidos no Programa Passe Social Estudantil (PSE), devem realizar o pré cadastro que terá início nesta quarta-feira, 18, na Sims, no horário das 8h às 13h.
Prazo vai até dia 27 de janeiro.

Documento.
O Hospital da Mulher Mãe Luzia, em parceria com os Cartórios Jucá e Valles, agora ofertam às crianças recém-nascidas, além da Certidão de Nascimento, saem também com Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).
O CPF da criança fica anexado junto à Certidão de Nascimento, o que dá mais comodidade aos pais e facilita o acesso de outros documentos para o recém-nascido.

Visita.
Nesta terça-feira, 17, os senadores Davi Alcolumbre (Democratas-AP) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP), acompanhados do prefeito de Macapá, Clécio Luís (Rede-AP), visitarão o Centro de Promoção Humana Frei Daniel de Samarate (Capuchinhos).
O principal objetivo da visita é unir forças para manutenção e permanência do Centro.

Enem.
Os estudantes que participaram do Enem de 2016 terão acesso ao resultado final das provas nesta quarta-feira, 18.
O INEP decidiu antecipar a divulgação, prevista para o dia 19.
No resultado, os candidatos poderão saber quanto tiraram em cada uma das quatro provas do exame: ciências humanas, ciências da natureza, linguagens e matemática. Também terão acesso à nota da redação, cujo tema foi a intolerância religiosa no Brasil.


 
Compartilhe: