Ziulana Melo

Social



Clic.
Em close, as belas Eveny Teixeira e Lizziane Azevedo, com as famosas Maiara e Maraísa, no último domingo, 15

 


Em Destaque.
O Grupo Armazém adquiriu cotas do Ceta Ecotel e passa a gerenciar o empreendimento em parceria com os proprietários remanescentes do hotel ecológico, e se preparam para iniciar a obra do maior clube recreativo do norte do país.
Parceria foi firmada nos primeiros dias deste ano entre o Grupo Armazém, comandado pelos empresários Vinicius Gurgel e Jean Alex Nunes, com os empreendedores do ramo hoteleiro, Helenamaria e Adriano Ferreira. (Foto)
Inicialmente a proposta dos sócios é que o clube seja batizado de Assembleia Amapaense.

 


Clic.
Aline Priscila festeja nesta quarta, 18, seus 15 anos de idade.
Parabéns especial da colunista!

 


Close.
 Em recente ensaio fotográfico assinado por  Adriano Maciel , as belas, mãe e filha, Cláudia e Manuela Oliveira

 


Flash.
A bela Viviane Ferreira, na noite de seu “nat”, no último fim de semana.

 

Cancelado.
Ministério da Justiça cancelou, na tarde dessa terça-feira, 17, cerimônia prevista para esta quarta no Palácio do Planalto na qual governadores de todo o país e o presidente Michel Temer assinariam o Plano Nacional de Segurança, lançado há cerca de dez dias.
A assinatura do plano com os governadores estava prevista em razão da crise no sistema carcerário do país, com rebeliões e mortes em presídios ao longo das últimas semanas.

Trokkal.
A Fumcult divulgará em breve edital de ocupação da Galeria Trokkal, localizada na Praça Veiga Cabral.
O primeiro passo para a formalização do processo foi dado na manhã desta terça-feira, 17, em reunião entre representantes das artes visuais e dos artesãos, que já mantém uma rotina de uso do espaço, com o presidente da Fumcult, Sérgio Lemos.
Com o edital, a Prefeitura de Macapá ampliará para mais artistas usufruírem do espaço e abrir um certame que não será burocrático, mas que atenda as especificidades de cada modalidade.

Alistamento.
Os jovens brasileiros do sexo masculino nascidos em 1999 já podem fazer o alistamento militar.
Eles devem se apresentar à Junta de Serviço Militar mais próxima de sua residência até 30 de junho com seus documentos, duas fotos 3×4 recentes e comprovante de residência.
O alistamento também pode ser feito online (www.alistamento.eb.mil.br) em 20 localidades, incluindo o Amapá.

Aulão.
Os amantes dos ritmos que queimam calorias com muita descontração e irreverência já podem se programar para a aula de ritmos do projeto Garden Saúde, neste sábado, 21, a partir das 16h, no Shopping Amapá Garden.
Trabalhar a queima de calorias ao som de ritmos dançantes de aceleração crescente consegue atingir a queima de até 600 calorias.
No projeto Saúde Garden, o objetivo é proporcionar bem estar, asseguram os coordenadores, que recomendam que os interessados compareçam às aulas com tênis e trajes confortáveis.