Ziulana Melo

Social



Clic.
Toda a graça e simpatia da linda Leila Santos, que festeja nesta terça seus 15 anos.
Parabéns!

 


Em Destaque.
Conselheiro Ricardo Soares tomou posse nessa segunda, 23, como presidente do TCE-AP, para o biênio 2017/2018, em cerimônia no plenário ‘José Veríssimo Tavares’, que contou com a presença de várias autoridades locais.
Na ocasião, também tomou posse a conselheira, Maria Elizabeth Cavalcante de Azevedo Picanço (1ª vice presidente) e conselheiro Reginaldo Parnow Ennes (2º vice presidente).

 


Close.
 Belíssima Thaís Macêdo comemora com sua amada família, seus 15 anos de idade. Parabéns e muitas felicidades!

 


Flash.
O procurador geral de justiça, em exercício, Márcio Augusto Alves, acompanhado dos promotores de justiça Afonso Guimarães e Vinícius Carvalho, secretário do Conselho Superior do MP-AP, deu posse na última sexta-feira, 20, aos promotores de justiça Manoel Edi de Aguiar Júnior e Davi Zerbini de Faria Soares, na titularidade da Promotoria de Justiça da Comarca de Amapá e da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Oiapoque, respectivamente.
Ambos entram em exercício no próximo dia 1 de fevereiro.

 

Vacinação.
Municípios do Amapá estão com recomendação da vacina contra a febre amarela.
Informação consta no site do Ministério de Saúde, alertando que a recomendação de vacinação para o restante do país continua a mesma.
Toda pessoa que reside em áreas com recomendação da vacina contra febre amarela e pessoas que vão viajar para regiões silvestres, rurais ou de mata dentro dessas áreas, deve se imunizar.

Carná do Valdir.
O Bar do Valdir, tradicional ponto de encontro do bairro Laguinho, será homenageado por um bloco carnavalesco que ganha seu nome, que desfilará pelas ruas do bairro no dia 27 de fevereiro.
Uma suculenta feijoada com rodas de samba e pagode antecipam o arrastão de foliões, programado para agitar o bairro.
Os abadás já estão à venda ao valor de R$ 15, no Bar do Valdir. Participem!

Fórum.
O Amapá vai sediar nos dias 26 e 27 de janeiro o Fórum de Governadores da Amazônia Legal.
Governador Waldez Góes (PDT) vai receber, em Macapá, governantes e gestores de oito estados que, juntamente com o Amapá, compõem a Amazônia Legal: Acre, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.
Eles vão debater problemáticas comuns e políticas públicas que podem ser desenvolvidas em conjunto para fortalecer o desenvolvimento da Amazônia e cobrar com mais força apoio e ações do governo federal.

Sisu.
Incrições para a primeira edição de 2017 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) começam na madrugada desta terça-feira, 24, e vão até sexta-feira, 27.
Serão oferecidas 238.397 vagas em 131 instituições de ensino superior. O processo é realizado no site http://sisu.mec.gov.br/, onde já é possível consutar as vagas disponíveis.