Ziulana Melo

Social



Clic.
 Ana Vitória, cheia de graça e simpatia, festejando seus 5 aninhos. Recebeu o carinho de familiares e muitos amiguinhos em sua festa.

 


Em Destaque.
Piloto e comentarista do Auto Esporte, César Urnhani, ministra palestra gratuita em Macapá, no dia 22 de fevereiro.
A Palestra ‘Troca Bem com César Urnhani’ apresenta dicas para profissionais do segmento automotivo e marca o lançamento do Projeto Cadeia Automotiva do Sebrae de Macapá e Santana. O evento gratuito, acontece às 19h, na sede do Sebrae, no Auditório Macapá.
O piloto e comentarista do Programa Auto Esporte (Rede Globo), César Urnhani, é embaixador da empresa argentina YPF (Yacimientos Petrolíferos Fiscales) no Brasil, por meio da Empresa JS Peças.

 


Clic.
Em close, a jovem Sílvia Macedo que inaugura idade nova hoje.
Ela comemora seus 15 anos, em grande festa para os amigos e familiares.

 


Close.
 A bela jovem Dora Makathine, em clic especial no dia de seu aniversário.

 


Flash.  
Linda Carina Maciel, encantadora, em sua festa de 15 anos, prestigiadíssima pela sociedade local.

 

Educação Militar.
Os 25 policiais militares que irão fazer parte do projeto piloto de Educação Militar na Escola Estadual Antônio Messias, estão passando por nivelamento e capacitação de gestão. O treinamento, promovido pela polícia militar, começou no último dia 6 e vai até a próxima sexta-feira.
O objetivo é repassar aos policiais questões chaves relacionadas tanto ao ensino, como as partes cognitiva, maturação e metodologias para que este policial esteja preparado para trabalhar a proteção, vivencia do civil e valores pessoais do aluno.

Crédito.
O carnaval está chegando e para incentivar os empreendedores a Agência de Fomento do Amapá (Afap) oferece linhas de créditos para atividades relacionadas ao período de folia.
Para vendedores ambulantes, a instituição oportuniza o “Crédito Rápido” no valor de até R$ 2 mil. Essa opção é exclusiva para empreendedores que irão trabalhar no carnaval de Santana e se cadastraram junto à organização do evento.

Saques.
A Caixa Econômica Federal vai anunciar na semana que vem o calendário do saque das contas inativas do FGTS. Além do cronograma de saque, será divulgado também o esquema de como será feito o pagamento.
O banco público avalia a possibilidade de abrir as agências de todo o país aos sábados para atender à grande demanda de beneficiários para sacar o dinheiro das contas inativas. Outra medida que está sendo estudada é a criação de um site especialmente destino a orientar os trabalhadores.

Workshow.
Encontro de amantes do rock vai reunir 18 artistas para troca de experiências, com palestras e workshop sobre técnicas vocais.
O primeiro ‘Workshow War Voice Rock’ está marcado para esta sexta, 10, no República Rock Bar.
Programação inicia às 22h, com o cantor Matheus Farro, e em seguida, Marcel Valkant e Hanna Paulino vão ensinar técnicas vocais de como cantar à noite, truques, entre outros recursos. Os 15 outros artistas convidados se apresentam com uma música sobre seu estilo musical e contam um pouco das experiências de carreira.