Ziulana Melo

Social



Clic.
Em close, toda a felicidade do casal Marisonia e Manoel, quando oficializava união no último fim de semana.

 


Em Destaque.
 O bloco “Afoxé Filhos de Zambi” vai desfilar pelas ruas da capital no domingo de carnaval, dia 26 de fevereiro, com concentração na Praça da Bandeira, às 14h, e saída às 17h, em percurso pelo Centro da cidade. Fundado pelo padre Paulo Roberto e amigos, o bloco é um movimento da sociedade civil e sem investimentos de instituições governamentais, e vai custear todas as despesas com a programação. Os foliões saem cantarolando o hino “Afrozambi”, composto pelos músicos Ivo Cannuty e Osmar Júnior, que vai entoar grande parte do desfile, além de sambas e marchinhas de carnaval.

 

Clic. Atletas amapaenses sub-13 da Seleção Brasileirae comissão técnica no momento em que recebiamhomenagens na Câmara Municipal de Macapá.

 

 


Close.
A ex Miss Amapá, Daiane Uchôa, que também participou do Concurso Rainha das Rainhas, foi às redes sociais e acusou a coordenação do concurso de ter vendido o título.
Ela, inclusive, falou ter provas de também ter sido abordada com a tentativa da venda da faixa da soberana do carnaval amapaense. A vencedora deste ano foi Jéssica Pacheco, representante da Escola de Samba Piratas da Batucada.

 


Flash.
Casal Fernanda e Alexandre no dia do casório. Felicidades!

 

Carna Pet.
Está chegando a hora da folia! Neste sábado, 25, às 17h30, no estacionamento coberto do Garden, tem Carna Pet e muita diversão!
Adquira a fantasia para seu pet e participe do Concurso de Fantasia. Inscrições das 17h às 17h30, no local do evento.

Atendimentos.
As UBSs de Macapá terão seu funcionamento alterado no período de carnaval, de 25 a 28 de fevereiro. As ambulatoriais, com funcionamento das 7h às 18h, continuam com os atendimentos até sexta-feira, 24, e retomam as atividades normais na quarta-feira, 1 de março, a partir das 12h.
Por outro lado, as unidades de urgência e emergência, que funcionam 24 horas, atenderão normalmente todos os dias, bem como as de funcionamento de 18 horas, que atendem das 7h à meia noite.

Doe sangue.
O Hemoap estará aberto na segunda-feira, 27, das 7h30 às 12h, para estimular a doação de sangue durante o carnaval.
Iniciativa visa garantir o abastecimento do banco de sangue, principalmente devido ao tempo de validade das plaquetas, que duram apenas cinco dias, dos quais dois são para realizações de exames.

Plantão.
Nos dias 27 e 28 de fevereiro e 1 de março (2ª, 3ª e 4ª), período de carnaval, não haverá atendimento ao público nas unidades do Judiciário do Amapá, conforme o artigo 88, parágrafo único, III do Regimento Interno do Tribunal de Justiça do Amapá.
Com isso, os prazos processuais com início e fim nestes dias ficam automaticamente prorrogados para 2 de março, quinta-feira.