Ziulana Melo

Social



Clic.
Em close, deputada estadual Luciana Gurgel curtindo o baile Infantil Mini Fantasy, com seus lindos filhos.

 


Em Destaque.
Ícone dos anos 80, a cantora e dançarina que arrebatou a década de 80, Gretchen, e a badalada cantora amapaense Taty Taylor, são as atrações na inauguração da casa de shows Holiday, que inaugura nesta sexta, 3 de março.
Ninguém melhor do que elas para abrilhantar a festa temática que está sendo organizada para lançar este mais novo empreendimento da cena noturna macapaense, que promete movimentar o mercado local.

 


Clic.
A poderosa e sempre linda Dra. Liliane Albuquerque, festejando seu aniversário, no último dia 25.
Parabéns pra lá de especial da colunista e amiga, aqui.

 


Close.
A tradicional peregrinação da Imagem de São José, Padroeiro do Amapá e da cidade de Macapá, iniciou na manhã dessa quinta-feira, 2, pelo Palácio do Setentrião.
Programação é alusiva ao Dia de São José, comemorado em 19 de março. A novidade é que neste ano a Diocese de Macapá decidiu levar à peregrinação a primeira Imagem do Santo Padroeiro que chegou à Vila de São José de Macapá 255 anos atrás. Restaurada, é a primeira vez nos últimos 25 anos que ela é usada nos cortejos.

 


Flash.
Simpática Eliane Melazzi, quando festejava seus 50 anos, em festa animadíssima de carnaval.

 

Cadastro.
A Prefeitura de Macapá cadastra nesta sexta-feira, 3, a partir das 14h, os moradores que comercializam produtos alimentícios, artesanais e outros no Conjunto Mucajá.
Além do cadastro, as equipes técnicas da Semdec irão fazer uma pesquisa socioeconômica para verificar quais os produtos, valores e condições dos vendedores.

Visitas.
As peregrinações da Imagem de São José acontecem até o dia 9 de março, e celebram junto com os fiéis católicos a preparação para mais uma festividade que traz como lema: “Acorda família! Com São José reaviva a sua fé”.
Nesta sexta, 3, será a vez da Prefeitura de Macapá receber a visita da imagem peregrina do padroeiro.
A visita inicia às 9h da manhã, seguindo também pela Câmara de Vereadores e Guarda Municipal.
Às 19hs, São José segue visitando as residências do Sr. Everaldo Rubens Fernandes e da Sra. Cesarina Silva Perez.

Sem quórum.
Praticamente todos os deputados federais emendaram o feriado de carnaval deste ano, e a sessão de debates marcada para essa quinta-feira, 2, no plenário da Câmara, foi cancelada por falta de quórum.
Dos 513 parlamentares, somente cinco compareceram à Casa. O número mínimo para abrir uma sessão é de 51.

Mudanças.
A Disney irá exibir sua primeira cena “exclusivamente gay” no remake com atores de “A bela e a fera”.
Os protagonistas serão heterossexuais, mas o ajudante aparecerá confuso em relação à própria sexualidade.
Na TV, o Disney Channel exibiu nos Estados Unidos o primeiro beijo gay em um desenho animado produzido pelo estúdio. Além do beijo entre dois homens, há beijos de outros casais formados por homem e mulher; ou só por mulheres.