Ziulana Melo

Social



Clic.
Os Desembargadores Manoel Brito e Sueli Pini tomarão posse como os novos dirigentes do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá para o biênio 2017/2019. A Sessão Solene de Posse será nesta quarta-feira, às 17 horas, no Plenário do TRE do Amapá.

 

 

Em Destaque. Márcio Augusto Alves é o novo procurador-geral de Justiça do MP-AP para o biênio 2017-2019.
A posse ocorreu em Sessão Pública Solene realizada pelo Colégio de Procuradores de Justiça do MP-AP na noite da última segunda, 6, no plenário do Cartório da 10ª Zona Eleitoral de Macapá, Zona Norte.
A procuradora de Justiça Estela Maria Pinheiro do Nascimento Sá foi empossada no cargo de corregedora-geral.
Prestigiaram a posse, vários membros do MP brasileiro, procuradores de Justiça do e conselheiros do CNMP, além de autoridades locais, como o governador do estado, Waldez Góes, Prefeito Clécio Luís e Senadores Davi e Randolfe.

 


Close.
 Linda Renata Maciel, em close especial

 


Flash.
Deputada estadual Luciana Gurgel, acompanhada de sua assessora, Roseane almeisa, em visita a esta colunista e ao Presidente do Sistema Diário de Comunicação, jornalista Luiz Melo

 

Boa nova.
Praça Floriano Peixoto vai ganhar 5 novos pedalinhos. Foi o que disse, o secretário Lucas Abraão (Semdec), na manhã desta terça, 7, no Programa Luiz Melo Entrevista.
Logo logo embelezarão e movimentarão ainda mais a bela e charmosa Floriano Peixoto.

Só o cabelo e a idade.
Perguntado pelo repórter o que muda com a nova gestão, procurador Márcio Alves, que tomou posse na terça como o novo Procurador Geral de Justiça do MP/AP, de bate pronto respondeu: Só muda o cabelo e a idade.
Disse também, que sua gestão terá a mesma atuação que seu antecessor, Roberto Álvares. E que o combate a corrupção também será primordial.

Listão.
Será divulgado nesta quarta-feira, 8, às 4 da tarde, no auditório do Consu, o resultado do Processo Seletivo 2017 da Unifap.
Após a divulgação, a lista com os nomes dos aprovados será publicada imediatamente no endereço: depsec.unifap.br e afixado no hall do prédio da Reitoria da instituição.

Condema.
Prefeito de Macapá, Clécio Luís, deu posse ao novo Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comdema), nesta terça-feira, 7.
Ele é formado por representantes de doze instituições (públicas e privadas) e tem a finalidade de discutir, formular e fiscalizar políticas voltadas ao segmento ambiental.
Participaram do evento o representante da Fecomércio, Adenilson Aires, o vereador professor Rodrigo e o presidente da Comissão do Comdema, Pedro Neto e o representante da Sema, Mário Sérgio.