Ziulana Melo

Social


sui1
Clic .
Toda a simpatia e alegria de Guilherme e Giovana Lopes vivendo a magia dos parques da Disney, recentemente.

 

Em Destaque. A linda Ana Luíza Araújo Góes comemorou idade nova, na companhia da família e de muitos amiguinhos, na última segunda-feira, 18.
Foi a maior festa quando a criançada se reuniu pra fazer as pizzas. Uma mais gostosa que a outra.
Os 7 anos da linda e inteligente Ana Luíza aconteceu na Casa da Pizza. Confira alguns clics de Maycon Abreu:

 

 

socialprofessormo
Close.
 Professor Roberto Moraes em tempo de nat.

 

sui2
Flash.
A linda princesinha Catarina, em close especial, quando comemorava seus 4 aninhos de idade.

 

Outubro Rosa.
O Instituto do Câncer Joel Magalhães (Ijoma) lança nesta quinta, 21, programação da campanha de conscientização e prevenção ao câncer de mama, ‘Outubro Rosa 2016’.
Lançamento ocorre durante coletiva na sede do instituto, na avenida Dr. Silas Salgado, no bairro Alvorada, às 8 da manhã.

Atividade.
Com objetivo de diminuir os riscos de cânceres da mama, do útero, do pulmão, próstata, entre outros, o Ijoma promove todas as quartas-feiras, na quadra da Igreja Jesus de Nazaré, a partir das 17h30, atividades físicas, dança de salão, zumba e exercícios sincronizados.
Participe!

Olimpíadas.
É liberada nesta quinta-feira, 21, a última grande leva de ingressos para a Olimpíada Rio 2016.
A partir das 12h, serão mais cem mil entradas colocadas à venda, na chamada ‘Super Quinta’, de acordo com o Comitê Organizador.
Os ingressos são disponibilizados para todas as modalidades, para todas as fases e para lugares bem posicionados dentro das arenas. As cerimônias de abertura e encerramento também terão novas entradas liberadas.

De olho no céu.
Veremos novamente, neste ano, os planetas Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno, que ficarão alinhados por alguns dias antes de cada um deles tomar o seu caminho no céu.
A partir desta semana, e durante mais algumas, os cinco planetas poderão ser vistos a olho nu durante o por do sol.
Se você estiver em um espaço aberto sem nuvens, a partir desta quarta-feira, poderá ver os cinco planetas vizinhos ao sudoeste da Terra.