Ziulana Melo

Social



Clic.
Esta colunista registra e envia votos de muito sucesso profissional à recém formanda e bacharel em direito, a sobrinha Nathália Oliveira de Souza. Parabéns!

 


Em Destaque.
A linda e elegante debutante Gabriely, em sua prestigiadíssima festa de 15 anos, no último dia 4.

 


Close.
A bela Julie Uchôa, em destaque, pelas lentes de Fabiano Menezes.

 


Flash.
Camila Freitas, linda e angelical, em clic especial para a coluna.

 


Clic.
Parabéns especial ao afilhado Leonardo Lima por sua graduação em direito pelo Ceap. Na foto, o bacharel na companhia da avó Inês. Sucesso, Léo!

 

FGTS.
Para atender a população interessada em sacar as contas inativas do FGTS, a Caixa Econômica Federal realizou plantão de atendimento em mais de 1.800 agências do país, nesse sábado, 11.
Os clientes puderam sacar o FGTS, tirar dúvidas e regularizar seus cadastros nas agências.

Hip hop.
Oficinas de dança, apresentações de DJs e exposição de grafite estão entre as atividades que fazem parte da programação da 5ª edição do projeto “Hip hop na ponte”, que acontece neste domingo, 12, no bairro Congós.
O evento é num bar, aberto ao público, com previsão de início para as 14h.

Vacinação.
A Coordenadoria de Vigilância em Saúde (CVS) promoveu na última sexta-feira, 10, encontro para definir estratégias para a 19ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza.
Reunião fez parte do planejamento estratégico para a campanha de vacinação contra a gripe que está programada para 10 a 13 de abril para os profissionais de saúde, e de 17 de abril a 19 de maio, para os grupos prioritários, considerados mais suscetíveis ao agravamento de doenças respiratórias, conforme preconiza o Ministério da Saúde.

IPVA.
O prazo para pagamento da primeira parcela ou cota única do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) vence na próxima quarta-feira,15.
A mensalidade é destinada aos contribuintes que optarem por pagar o IPVA 2017 em até seis parcelas, e aqueles que escolherem fazer o pagamento em cota única terão desconto de 20%.