Ziulana Melo

Social



Clic.
Em close, a linda aniversariante Priscila Almeida.
Ela festeja nesta quarta, 15, seus 18 anos de idade.
Parabéns especial da colunista!

 


Em Destaque.
No próximo dia 24 teremos Patrícia Bastos e Dante Ozzetti, em show especial no Vitruviano.
Show terá participação especial de Oneide Bastos, Enrico Di Micelli, Fabinho Costa e Brenda Melo. Imperdível!

 


Close.
Em 2017 a Banda Negro de Nós completa quase duas décadas de existência e para comemorar a maioridade os integrantes organizam extensa programação de celebração, com shows, lançamento do 13º CD, clipes com as músicas marcantes e uma repaginada na identidade visual. São 18 anos desta banda que começou carreira decidida a ser porta voz do patrimônio cultural do Amapá, incrementando às suas músicas ritmos sonoros afrocaribenhos, que viraram marcantes cacicós e zouks.
O primeiro show de aniversário será neste sábado, 18, no Barril Bar.

 


Flash.
Enlace matrimonial de Elizabeth Ferguson e Lucas Bitencourt de Souza, sob as lentes de Alexandre Alves.

 


Clic.
Toda a simpatia da bela Paula Pantoja.

 

Robótica.
Mais de 700 competidores participam, em Brasília, do maior torneio de robótica do Brasil: o Torneio Nacional de Robótica FIRST Lego League (FLL). A disputa, organizada pelo Sesi, reúne alunos de 9 a 16 anos, de escolas públicas e particulares, divididos em 74 equipes.
O evento será realizado nos dias 17, 18 e 19 de março no Sesi Taguatinga e é aberto ao público nos dias 18 e 19, das 9h às 17h, com entrada gratuita. A cada ano, as equipes são desafiadas a buscar soluções inovadoras para questões sociais.

Corrida.
As inscrições para a primeira “Corrida em Defesa ao Consumidor” foram prorrogadas até esta quinta, 16. Ainda existem mais de 100 vagas disponíveis para a prova.
Os interessados podem se inscrever no segundo piso do Macapá Shopping, ou entrar em contato com a organização da prova pelo número 96-99166-1900 (WhatsApp).
O valor da inscrição custa R$ 40. Pessoas com deficiência estão isentas do referido valor.

Vida por Vidas.
Na manhã desta terça-feira, 14, o Hemoap, recebeu jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia que iniciaram uma campanha de doação de sangue. O ato solidário faz parte do projeto “Vida por Vidas”, desenvolvido anualmente pela igreja.
A campanha segue até sexta-feira, com a doação de cerca de 20 jovens por dia, de acordo a estimativa da instituição religiosa. A iniciativa vai contribuir para garantir um estoque de sangue acima da média.

Na Holiday.
Playlist Hits anos 70, 80 e 90 compõe a linha musical do Quarteto Casanova, que se apresenta todos os sábados na Casa de Shows Holiday.
Flashbacks, rock nacional e internacional, o melhor da música popular brasileira, além de ritmos latinos (salsa, merengue, gipsy, lambada) são alguns dos ritmos do cardápio refinado desse quarteto, para não deixar ninguém parado.