Ziulana Melo

Social


 
Clic.
Casal Alexandre e Juliana curtindo show de Bruno e Marrone, ocorrido em Macapá, no último fim de semana.

 


Em Destaque.
Além de proporcionar o início do ano letivo com música da Banda da Guarda Municipal, contação de histórias, atividades com a equipe de arte-educadores da CTMac e cantoria, o primeiro dia de aula na Escola Municipal de Ensino Fundamental Rondônia começou com o anúncio de um presente para os alunos: a reinauguração da sala de informática. Ela foi completamente renovada, ganhou novos equipamentos, foi pintada e adaptada para receber a criançada. A aquisição dos equipamentos e reparação foi possível graças à parceria com a Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas (Vepma).
O novo espaço foi inaugurado pelo secretário municipal de Educação, Moisés Rivaldo; juiz da Vepma, Rogério Funfas; diretora da escola, Eliquilândia Brito e uma mãe, que representou os pais.

 


Clic.
Empresária Cintya Loiola, curtindo show de Bruno e Marrone, na companhia do maridão, Arstarco Júnior.

 


Close.
 Em close, o belo casal Fabrício e Marciane Santo.

 


Flash.
 Toda a simpatia de Andreza Araújo, quando festejava idade nova.

 

Corrida.
Cerca de 500 pessoas disputaram a primeira edição da Corrida em Defesa do Consumidor, que aconteceu no domingo, 19, em Macapá.
Foram cinco quilômetros de percurso da prova que encerrou a Semana Nacional de Defesa do Consumidor, comemorada entre os dias 13 e 17 de março.

Síndrome de Down.
O Centro Educacional Raimundo Nonato realiza nesta terça-feira, 21, programação alusiva ao Dia Internacional da Síndrome de Down, que acontece a partir das 14h30, com palestras, apresentações dos alunos e atividades recreativas.
Pais, responsáveis, estudantes e a comunidade podem participar da programação que inclui ainda o desfile “Beleza Down”.
O evento é comemorado todos os anos e tem bastante aceitação da comunidade estudantil.

Meia maratona.
Ainda como parte da programação turística-esportiva do Equinócio das Águas, na quarta-feira, 22, será a realizada a primeira edição da meia maratona de revezamento, denominada Desafios dos Hemisférios.
A prova será realizada na pista de atletismo do estádio Zerão, e promete atrair um grande número de amantes de corridas.
A disputa está sendo organizada pela Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), em parceria com a Secretaria de Estado do Turismo (Setur).

Conferências.
Aconteceu nos distritos de Ilha Redonda, Tessalônica, Maruanum, Pacuí, Santo Antônio da Pedreira e Carapanatuba mais uma rodada de Conferências Livres de Saúde das Mulheres.
Com o tema “Desafios para a integralidade com equidade”, os eventos contaram com diversos segmentos da população na discussão de estratégias de fortalecimento das políticas para as mulheres e a democratização da participação delas nas diversas esferas institucionais do Município.