Ziulana Melo

Social



Close.
Belíssima Juliana Souza em sua festa de 15 anos

 

 

Em Destaque. Presidente da Associação dos Magistrados do Amapá, juíza Elayne Ramos quando conduzia eleição para a direção do Fórum de Macapá.
Juiz Reginaldo Andrade venceu com diferença de 1 voto do concorrente, juiz Ernesto Colares.
Na foto, Juiza Elayne, os colegas Ernesto Colares e Reginaldo e os Desembargadores João Guilherme Lages e Carlos Tork.

 


Clic.
Linda Sofia, em clic especial, no dia de seu aniversário.

 

F
lash.
Camila Ferreira em dia de muita festa, hoje, pela passagem de seus 15 anos. Parabéns!

 

Emergência.
O Governo do Amapá prepara para este domingo, 26, a distribuição de cestas básicas, colchões e água potável aos moradores do município de Calçoene, distante 374 km de Macapá, que desde o dia 10 de março vêm sofrendo com os alagamentos causados pelo aumento significativo do volume de chuvas no estado e a elevação do nível dos rios da região.
A situação de emergência foi decretada pela Prefeitura local.

Processo Seletivo.
As inscrições para o processo seletivo de estagiários do Ministério Público Federal no Amapá (MPF/AP) terminam na próxima segunda-feira, 27 de março.
Edital de seleção prevê 14 vagas para estudantes do curso de direito e cadastro reserva para informática e secretariado executivo.
O estágio, de 20 horas semanais, tem duração mínima de um ano e máxima de dois anos.

Recital dos Abraços.
O mês de abril começará com muita emoção e poesia.
Os Poetas Azuis irão promover o Recital dos Abraços, um espetáculo literomusical que acontecerá no sábado, 1, no Teatro Marco Zero, a partir das 20h.
O Recital tem como objetivo realizar um encontro para abraçar, receber, emocionar e envolver as pessoas.

Torneio.
A primeira etapa do Torneio Internacional de Futebol Neymar Jr.’s Five ocorreu neste sábado, na arena principal da Praça Nossa Senhora da Conceição, no Trem. A fase classificatória contou com 64 times, de onde saíram 16 para disputar o título de vencedor estadual.
Fase final ocorrerá nos dias 1 e 2 de abril, na modalidade futlama, ao lado do Trapiche Eliezer Levy, às 8h, às margens do rio Amazonas.