Ziulana Melo

Social



Clic.
Elpídio Amanajás reuniu amigos no Rio de Janeiro pra festejar idade nova.
Festa ocorreu no Pigalle Restaurante, no Posto 6, na Praia de Copacabana.
Na foto, o aniversariante recebendo um de seus ilustres convidados, Neguinho da Beija-Flor.

 


Em Destaque.
O TRE-AP, por meio da 3ª Zona Eleitoral, que atende o município de Calçoene, diplomou nessa segunda-feira, 27, no Plenário da Câmara de Vereadores, o prefeito e a vice prefeita eleitos na eleição suplementar ocorrida na cidade.
Foram diplomados para os cargos de prefeito e vice prefeito, Jones Fábio Nunes Cavalcante e Ângela Maria Avelar Deniur Monteiro, respectivamente. Os eleitos receberam os diplomas devidamente assinados pela juíza eleitoral da 3ª Zona, Délia Silva Ramos.

 

Flash. O garotão Heitor festejou seus 4 aninhos em meio aos amiguinhos e sua família.
Nas fotos, com os pais Cinthya Loiola e Aristarco Júnior.

 


Close.
 Todo o amor do belíssimo casal Joane e Israel, que oficializou união no último dia 22. Felicidades!

 


Clic.
Bonita Deyse Assunção exibindo canudo de sua formatura em Ciências Contábeis. Sucesso!

 

Homenagem.
O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Macapá, vereador Caetano Bentes, prestou homenagem aos atores amapaenses pela passagem do Dia Mundial do Teatro, celebrado nessa segunda-feira, 27.
Para o parlamentar, é necessário se pensar na criação de um teatro experimental onde se possa fomentar a formação de novos atores e de plateias e a apresentação de espetáculos para públicos reduzidos.

Fiscalização.
As vendas de ovos de páscoa estão sendo fiscalizadas pelo Ipem-AP. Operação iniciou nesta segunda-feira, 27, e o principal alvo são os produtos acompanhados por brindes destinado ao público infantil e que precisam, obrigatoriamente, conter o selo do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Immetro). A ação que se estende até a próxima sexta-feira, 31, ocorrerá em Macapá e Santana.

Gastronomia.
Restaurantes de Macapá vão poder apresentar inovações na gastronomia, na 13ª edição do Festival Brasil Sabor, que acontecerá em Macapá entre os dias 2 e 4 de junho.
As empresas podem se inscrever até o dia 7 de abril, na sede da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Amapá (Abrasel-AP).
Ao todo, 25 restaurantes serão selecionados para participar do festival gastronômico.

Grito Rock.
Nos próximos dias 14 e 15 de abril acontece em Macapá a 11ª edição do Grito Rock Amapá, na Praça da Bandeira.
O festival terá shows, teatro e cinema. No período de 3 a 9 de abril oficinas de artes cênicas, idiomas e cultura serão ofertadas para interessados.
Haverá também um minidocumentário em comemoração aos 11 anos de história do evento.