Ziulana Melo

Social



Clic.
Cantora Wanessa Camargo será a próxima atração nacional do Armazém.
Apresentação está marcada para o dia 15 de abril, com show da sua nova turnê, cantando e lançando os maiores sucessos da música sertaneja.

 


Em Destaque.
Empresário Sebastião Coutinho (Gráfica Policores) e suas lindas e amadas filhas, na comemoração de seus 65 anos de idade.
Festa ocorreu no último fim de semana e foi bastante prestigiada pela sociedade amapaense.

 


Flash.
A peça teatral ‘O Bar Caboclo’ vai celebrar 27 anos de criação com apresentações nos dias 1 e 2 de abril, às 21h, no Teatro das Bacabeiras.
Ideia é recontar a história que deu origem à peça, que estreou nos palcos amapaenses nos anos 1990.
O espetáculo conta com humor as histórias que aconteceram no Bar e outras criadas pelo grupo teatral Língua de Trapo. Entre os personagens mais conhecidos do público estão Verusca, interpretada pelo ator Jackson Amaral, e a Caluda, interpretada por Núbia Oliveira.

 


Close.
 Esta colunista registra e envia parabéns pra lá de especial à linda Carla Amanajás, filha do casal Danielle e Carlos Scapin, que comemora seus 15 anos de idade. Felicidades!

 

C
lic.
Simpática empresária Paula Katiúcia, quando festejava seu aniversário em meio à família e muitos amigos.

 

Temor.
A Câmara aprovou o projeto que libera a terceirização para todas as atividades das empresas, e isso gerou preocupação entre algumas pessoas que estão estudando para concurso público.
Elas temem que, se a terceirização irrestrita valer também para o funcionalismo público, alguns órgãos poderão optar por esse tipo de contratação, em vez de abrirem novos concursos.
Para o relator do projeto aprovado na Câmara, o texto é focado na iniciativa privada e não muda a situação do funcionalismo público.

Dória?
No cargo há menos de três meses, o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), começa a experimentar as primeiras ondas de calor oriundas da fogueira de vaidades do PSDB e já teme ser vítima do famoso ‘fogo amigo’ tucano.
A primeira labareda mais intensa foi sentida na semana passada. Em entrevistas publicadas por alguns jornais, o expresidente Fernando Henrique Cardoso criticou Dória. “Gestor não inspira nada. Tem de ser líder”.

Ação Global.
Já estão em andamento os preparativos para a XXIV edição da Ação Global, que acontecerá no dia 27 de maio.
Para marcar o início das atividades, a organização do evento realizou nessa terça-feira, 28, reunião para compartilhar informações sobre a programação de 2017. A ideia do encontro também foi mobilizar empresas privadas, entidades públicas e do terceiro setor, que queiram se engajar como parceiras. A edição deste ano vai ocorrer na unidade do Sesi, em Macapá, e utilizará espaços da Escola Estadual Irmã Santina Rioli e da praça Nossa Senhora da Conceição.

Conferência.
Acontece em Macapá, hoje, 30 e 31 de março, a 1ª Conferência Municipal de Saúde das Mulheres. O evento tem como tema central ‘Saúde das mulheres: desafios para a integralidade com equidade’.
Durante os três dias serão abordados os principais eixos sobre a saúde da mulher e escolhidos os representantes do município para as etapas regionais e nacional. A solenidade de abertura conta com a presença da conselheira de saúde e coordenadora da 2ª Conferência Nacional de Saúde das Mulheres, Carmen Lúcia Luiz.