Ziulana Melo

Social



Clic.
 Em Close especial, a linda jovem Camila Almeida

 


Nat.
 Linda Isabella Freitas em dia de muita festa, hoje. Comemora seus 16 anos de idade. Parabéns!

 


Clic.
Toda a beleza de Luma Coutinho

 


Close.
 Lindíssima, amiga Alcilene Cavalcante quando modelava por aí.

 


Flash.
A princesinha Jade com a mamãe Nádia Guimarães, na comemoração de seus 2 meses de idade

 

Caravana.
A Prefeitura de Macapá promove nesta sexta-feira, 31, das 8 às 12h, a “Primeira Caravana das Mulheres”.
Finalidade é oferecer serviços de saúde, beleza, palestras, assistência social e atividades físicas às usuárias dos seis Centros de Referência de Assistência Social (Cras).
Ação visa também informar os direitos e deveres da mulher, fortalecendo os vínculos familiares e comunitários para garantir o empoderamento desse público na sociedade.

Cassado.
O Tribunal Regional Eleitoral do Pará cassou, nesta quinta-feira (30), o mandato do governador Simão Jatene (PSDB). Foram quatro votos favoráveis e dois contra a perda do mandato.Zequinha Marinho, vice-governador do estado, também teve seu mandato cassado.
A dupla é acusada de abuso de poder político e econômico. Cabe recurso da decisão.

Brinquedoteca Móvel.
O Hospital Estadual de Laranjal do Jari lançou esta semana uma campanha de arrecadação de livros adultos e infantis, gibis e brinquedos para a montar uma biblioteca e brinquedoteca móvel. O projeto será implantado na próxima semana.
O objetivo é conseguir por meio de doações um acervo de obras e revistas para compor a biblioteca móvel, que irá percorrer todo o hospital incentivando o hábito da leitura e minimizando os efeitos da hospitalização em pacientes e acompanhantes.

7 anos.
A Unidade do Super Fácil Zona Sul está completando sete anos de criação. A data começou a ser comemorada na última quarta-feira, 29, com uma exposição cultural, oficinas práticas e comercialização de trabalhos artísticos.
Nesta quinta-feira, 30, ocorreu a implantação dos serviços do Autoatendimento Orientado da Receita Federal do Brasil.