Ziulana Melo

Social


1nonato leal
Clic .
 Dia de muita comemoração para o grande violonista Nonato Leal, que festeja neste sábado, seus 89 anos de idade. Parabéns especial!

 

1matheus e bia
Em Destaque.
Parabéns mais que especial desta colunista aos manos Lílian Beatriz e Matheus Inajosa, que festejam neste sábado, 23, em dose dupla, seus aniversários. Felicidades, muita saúde e sucesso sempre!

 

1fazendinha
Flash.
Cheios de muita simpatia, Joãozinho Gomes, Emília Monteiro, Val Milhomen e Vaneth Druscilla, curtindo o Estação Lunar da última quinta, 21.

 

1Samantha maia
Close.
 Parabéns de hoje vai para a jovem e dedicada personal trainer e colunista da Revista Diário, Samantha Maia. Felicidades mil!

 

1izauro e geandra bastos
Night.
Casal Izauro Santos e Geandra Bastos curtindo shows do Estação Lunas, da última quinta, na Fazendinha.

 

1letícia1
Flash.
Belíssima Letícia em recente ensaio fotográfico de Fabiano Menezes

 

Feriado.
Em razão do feriado de São Tiago, celebrado em 25 de julho, o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá não funcionará nesta segunda-feira.
Os prazos processuais que vencerão neste período serão automaticamente prorrogados para a terça-feira, 26, data em que a Justiça Eleitoral retoma suas atividades e, consequentemente, o atendimento ao público.

Saúde.
Durante o feriado estadual de São Tiago, que acontece na segunda-feira, 25, serviços de atendimento de urgência e emergência estarão normais nos hospitais de Emergência (HE), da Mulher Mãe Luzia (HMML), de Santana (HS), Pronto Atendimento infantil (PAI) e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – Zona Norte.
Já o atendimento administrativo e ambulatorial dos hospitais de Clinicas Alberto Lima, da Criança e do Adolescente e de Santana, que inclui consultas e exames, bem como seus respectivos agendamentos, e também dos centros de referência e da UPA, só retornarão na terça-feira, 26.

Bibliotecas.
O programa Minha Casa Minha Vida vai incorporar bibliotecas comunitárias em seus empreendimentos, disse o ministro da cultura, Marcelo Calero, após reunião nessa quinta-feira, 21, com o presidente em exercício, Michel Temer. A ação social contará com esforços conjuntos dos ministérios da Cultura, das Cidades e da Educação.
A ação está inserida no programa Bibliotecas do Amanhã, que consiste na modernização e na criação de projetos educativos para a construção de espaços de leitura comunitária por todo o país.

Festa de São Tiago.
Extensa programação cultural com várias apresentações e shows de bandas locais vão durar seis dias ao longo da tradicional festividade em Mazagão Velho.
As apresentações iniciaram nessa sexta-feira, 22, e se estendem até a próxima quinta-feira, 28, com atividades artísticas divididas entre o Balneário, Barraco e o Palco Principal na Vila de Mazagão Velho.
Neste sábado, 23, programação fica por conta de Mauro Danadão, Grupos Culturais – Capoeira, Marabaixo, Batuque e show com Adail Junior.