Ziulana Melo

Social



Clic.
Em close especial, hoje, o garotão esperto Enzzo Gabriel, que comemora seu 1º aninho, de muitas travessuras e alegrias.
Ele é filho do colega Elden Carlos e de Tamira Zaylane. Parabéns, lindão!

 


Em Destaque.
Sábado, 1° de abril, aconteceu o Passeio Ciclístico Mulheres em Movimento, que teve aproximadamente cinco quilômetros de percurso.
O passeio saiu da frente da Prefeitura de Macapá e encerrou no complexo do Araxá, onde aconteceram serviços de orientação sobre a promoção da autoestima, autonomia e de enfretamento à violência contra as mulheres e distribuição de preservativos masculinos e femininos, frutas e água.
A vereadora Maraína Martins também prestigiou o evento e pedalou com as ciclistas.

 


Clic.
Em close, a linda Anny Biatriz, em ensaio fotográfico assinado
por Rafael Salman

 


Close.  
A bela e sempre elegante promotora Andréia Guedes.

 


Flash.
Esta colua registra e envia parabéns mais que especial, à jovem Vívian Almeida, que festeja seus 15 anos, hoje. Felicidades mil!

 

Exposição.
No próximo dia 7 de Abril, às 19hrs, o Sesc Amapá estará realizando o lançamento da exposição de arte “CON(S)EQUÊNCIA”, do artista Josaphat.
CON(S)EQUÊNCIA, que vai do caos social à harmonia espiritual, expõe as aspirações e inspirações do artista para composição de suas obras de artes por meio de aplicações com restos de madeira, folhas de zinco e pedaços de ferros, com pouca ou nenhuma intervenção do artista, a não ser sua composição.
A exposição acontecerá no período do dia 07 de Abril a 08 de Maio, na galeria Antônio Munhóz, na unidade Sesc Araxá.

Ariana.
Dona de uma das maiores vozes da atualidade, Ariana Grande trará sua nova turnê mundial, a Dangerous Woman Tour, para o Brasil no final de junho.
A cantora se apresenta no Rio de Janeiro, em 29 de junho, na Jeunesse Arena, e em São Paulo, dia 1° de julho, no Allianz Parque.

Título.
O Eleitor que não votou nas três últimas eleições e não justificou a ausência, tem até 2 de maio para regularizar seu cadastro eleitoral. Para que o título não seja automaticamente cancelado é preciso comparecer no cartório eleitoral de sua cidade, das 8h às 14h, para normalizar o registro.
Se após essa data esses eleitores não estiverem regulares com a Justiça Eleitoral, correm o risco de ter o título cancelado. A suspensão do registro de eleitor ocorrerá de 17 a 19 de maio de 2017.

Fiscalização.
O Ipem-Ap deu início nesta segunda-feira, 3, à segunda fase da operação “Ovos de Páscoa”.
Intenção é garantir que o consumidor leve o produto com a quantidade indicada na embalagem corresponde ao que ela contém.
A coleta dos produtos vai acontecer até terça-feira, 4, e a previsão é que 20 marcas sejam analisadas, algo em torno de 270 ovos de páscoa.