Ziulana Melo

Social



Clic.
 Toda a simpatia de Naza, festejando idade nova.

 


Em Destaque.
  Toda a simpatia e elegância da queridíssima Jô Cantuária.

 


Flash.
Ana Graziela, feliz da vida, na comemoração de seus 13 anos. Parabéns!

 



Close.
 Linda e sorridente, a jovem Larissa em sua festa de 15 anos.

 


Clic.
Alunas do Professor Neto Arona (foto) foram premiadas pela academia Biofitness, por melhor ganho de massa muscular com Carina Santos e mais perda de peso com Aluna Hevenyze Andrade, nos meses de janeiro até Março de 2017.
Parabéns e continuem sempre fitness!

 

Enem.
Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) vai ficar mais caro para quem não conseguir isenção. A taxa para se inscrever nas provas subiu de R$ 68 para R$ 82.
O prazo de inscrição começa em 8 de maio e vai até 23h59 de 19 de maio. E as provas serão em dois domingos: 5 de novembro (linguagens, ciências humanas e redação, com cinco horas e meia de prova) e 12 de novembro (matemática e ciências da natureza, com quatro horas e meia de prova).

Redação.
Os espelhos da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 serão divulgados nesta terça-feira (11), a partir das 10h.
É uma versão digitalizada dos textos escritos pelos candidatos e são usados para fins pedagógicos. Além dos espelhos, o Inep divulga também as justificativas para as notas em cada uma das cinco competências exigidas no exame.

Interditadas.
O Conselho Federal de Educação Física no Amapá (Cref-AP) interditou quatro academias de ginástica, em Macapá e Laranjal do Jari, por irregularidades administrativas e profissionais nas empresas.
Os estabelecimentos funcionavam sem alvará e apresentavam más condições de estrutura, equipamentos, além de instrutores sem registro.

Na Hungria.
Lutador John Macapá já está em Budapeste, capital da Hungria, onde vai enfrentar na sexta-feira (14) o alemão Daniel Weichel na 177ª edição do Bellator.
O vencedor da luta deve ser o próximo desafiante do cinturão do peso-pena.