Ziulana Melo

Social


soci1
Clic .
  Casal Felipe e Norma, com a linda filhota Alice Macdowel Rezende, no dia do batizado, ocorrido neste sábado, na Igreja Jesus de Nazaré.

 

Em Destaque. Foi no mais alto nível e repleto de muitos amigos, que o jovem José Alberto Jucá, filho do casal Cristina e Marcos Jucá, comemorou seus 15 anos de idade.
Festa, inspirada em Londres, com “decor” assinada pela Jucá Eventos, ocorreu no último dia 15 de julho.
Veja alguns clics de Maycon Abreu:

 

 

soci2
Flash.
 As amigas enfermeiras Adila Rosa, Gardênia Araújo e Joseane Pimentel curtindo show do Legião Urbana

 

Financiamento.
A Caixa Econômica Federal anunciou que irá reabrir a linha de crédito destinada a financiar diretamente construtoras de imóveis.
Segundo o banco federal, serão liberados R$ 10 bilhões para o chamado Plano Empresário da Construção Civil, que estava fechado desde maio de 2015.
Nesta modalidade de financiamento, o banco financia o custo da obra diretamente à construtora, para que, após a conclusão do empreendimento, a dívida seja liquidada por meio da venda e do financiamento dos imóveis.

Sem energia.
A Eletronorte emitiu uma nota informando que neste domingo, 24, cinco cidades do Amapá terão interrupção no fornecimento de energia elétrica, das 7h às 13h.
Segundo a empresa, o Sistema Amapá será desligado para serviços referentes à interligação do Sistema Amapá ao Sistema Interligado Nacional (SIN).
Ficarão sem luz as comunidades nos municípios de Serra do Navio, Ferreira Gomes, Porto Grande, Amapá, Calçoene e Tartarugalzinho.

Cosplay.
Fãs de desenhos animados, séries, games e animes se reuniram na tarde desse sábado, 23, em um shopping, para celebrar o Dia do Cosplay. Alguns fãs foram vestidos a caráter para homenagear o personagem preferido.
O evento contou também com um concurso que escolheu o melhor e o “pior” cosplay, chamado de “cospobre”.

Legião show.
Foi um show histórico e inesquecível!
Banda Legião Urbana reuniu centenas de fãs no Ceta Ecotel e tocou os maiores sucessos que embalaram a juventude nos anos 1980 e 1990.
O grupo trouxe a Macapá a turnê que conta a história de 30 anos de carreira num show que aplicou fortes doses de nostalgia no público.