Ziulana Melo

Social



Flash.
Casal Paulo e Alessandra oficializando união em prestigiado casório, na última
quinta-feira, 20. Felicidades!

 


Em Destaque.
Promotora de Justiçaa Andrea Guedes iniciou, na última semana, uma série de palestras em escolas públicas do estado para alertar a comunidade escolar sobre o envolvimento de adolescentes e jovens do Amapá no jogo virtual ‘Baleia Azul’, amplamente disseminado nas redes sociais, que induz os participantes ao suicídio.
A primeira atividade ocorreu na Escola Estadual Coelho Neto, no Buritizal. Quase todos os alunos presentes do auditório conheciam o “jogo” e alguns até confirmaram que já estão participando.

 


Close.
Em clic especial, a bela e recém formada em pedagogia, Jackeline. Sucesso em sua profissão!

 


Clic.
Linda e deslumbrante Amanda em sua glamourosa festa de 15 anos.

 


Nat.
Toda a simpatia de Socorro na noite comemorativa de seu aniversário.

 

Internado.
O cantor Jorge Aragão foi internado na noite da última sexta-feira, 21, em um hospital particular no bairro do Marco, em Belém.
O artista participou de um show durante a noite e passou mal após a apresentação, quando atendia os fãs.

Cidadania portuguesa.
Netos de portugueses nascidos fora do país europeu agora poderão pedir a nacionalidade portuguesa, independentemente da situação de seus pais.
Na quinta-feira, o Conselho de Ministros de Portugal aprovou modificações na lei de nacionalidade que estabelecem novas regras para descendentes de portugueses.

Telefonia.
Amapá apresentou a maior redução em reclamações sobre serviços de telefonia no Brasil, de acordo com dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
O levantamento corresponde ao primeiro trimestre de 2017, quando o percentual de redução foi de -34% no estado.
O estado registrou o total de 0,6% das reclamações de janeiro a março de 2017, índice menor do que o observado no mesmo período de 2016, com 0,8%.

Tabu.
De assunto mantido entre quatro paredes à tema de série na internet, o suicídio de jovens cresce de modo lento, mas constante, no Brasil: dados ainda inéditos mostram que, em 12 anos, a taxa de suicídios na população de 15 a 29 anos subiu de 5,1 por 100 mil habitantes em 2002 para 5,6 em 2014 – um aumento de quase 10%.
Os números obtidos com exclusividade pela BBC Brasil são do Mapa da Violência 2017, estudo publicado anualmente a partir de dados oficiais do Sistema de Informações de Mortalidade (SIM) do Ministério da Saúde.