Ziulana Melo

Social



Clic.
  Toda a simpatia da bela Aline, quando comemorava seus 30 anos de idade.

 


Em Destaque.  
Parabéns ao jovem e bonito casal Dayse e Adriano, pela oficialização da união, no último fim de semana, e prestigiadíssima por toda a família e muitos amigos.

 


Flash.
Lindíssima Eloá Cyrus comemorando seus 15 anos, em festa glamourosa no sábado, 22.

 


Close.
A beleza da jovem e simpática Jolly Matos, em sua festa de aniversário temática, no último fim de semana.
Foi prestigiadíssima por muitos amigos e familiares.

 


Clic.
Parabéns especial à Melissa Fernanda.
Na foto, em dia de nat, festejando seus 15 anos de idade

 

Hiperconversa.
A Prefeitura de Macapá inicia nesta terça, 25, em todas as UBSs e academias ao ar livre, mais uma edição do “Vamos hiperconversar?”. O projeto vem sendo executado desde 2015 e fixa uma rotina para a prevenção e rastreamento de novos casos de hipertensão arterial. De 25 a 28 de abril, as UBS’s e academias farão aconselhamento, avaliação nutricional e práticas de atividades físicas. Nutricionistas demonstrarão a alimentação saudável e o teor de sal nos alimentos aos usuários.

Censo agropecuário.
O IBGE lançou nessa segunda-feira, 24, o segundo dos dois editais previstos para abril com vagas de nível médio e fundamental para atuação no Censo Agropecuário 2017. Para o Amapá foram reservadas 36 vagas.
Os 10 cargos de nível médio são para agente censitário municipal e agente censitário supervisor, com salários de R$ 1,9 mil e R$ 1,6 mil, respectivamente. Para o nível fundamental foram destinadas 26 vagas para recenseador, onde o salário é calculado com base na produção.

Blitz.
O governo do Amapá mobilizou os órgãos de trânsito do estado para atuarem em pareceria com outras instituições na programação do “Maio Amarelo”. Quem está coordenando o movimento internacional no Amapá é o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
O tema deste ano será “Minhas escolhas fazem toda diferença”. A programação acontecerá de 1º a 30 de maio e envolve atividades como palestras e mesas redondas, além das blitze educativas e de fiscalização nas ruas e escolas de Macapá.

Turma do Bem.
No dia 28 próximo, o Dia do Sorriso, Macapá, por meio da Turma do Bem, estará entre as quatrocentas cidades brasileiras onde haverá triagem para tratamento dentário gratuito em adolescentes de baixa renda.
A megatriagem, para jovens entre 11 e 17 anos, acontece em frente ao MP, no Araxá, pela Turma dos Dentistas do Bem, sob o comando da embaixadora no Amapá, Dra. Daiz Nunes.