Ziulana Melo

Social



Clic.  
Garotão Gustavo Melo, da Escolinha Show de Bola.

 


Em Destaque.
Prefeito de Macapá, Clécio Luís, foi escolhido na última quarta-feira, 26, em Assembleia Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), vice presidente de Dívida Pública e Precatórios.
Escolha aconteceu no IV Encontro de Municípios com Desenvolvimento Sustentável, que está sendo realizado em Brasília (DF), no estádio Mané Garrincha.
Clécio Luís será o responsável por conduzir os temas referentes à dívida pública e precatórios dos municípios brasileiros.
Na foto, com o presidente da Frente Nacional dos Prefeitos, prefeito de Campinas, Jonas Donizete.

 


Show.
 Toda a simpatia e elegância da querida Judith Guimarães Medeiros, quando festejava seus 60 anos de idade, no último fim de semana.

 


Close.
Nesta sexta, 28, data em que se comemora o Dia Mundial do Sorriso, o projeto Dentista do Bem, da Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) Turma do Bem, com apoio do Ministério Público do Amapá, vai selecionar jovens de baixa renda do município de Macapá para receber tratamento odontológico gratuito. Na ocasião, será realizada a quinta edição da Maior Triagem Odontológica do Mundo.
Em Macapá, a triagem será na Procuradoria Geral de Justiça, no Araxá, das 9h às 16h, e para participar o jovem deve ter entre 11 e 17 anos, e estar acompanhado de um responsável, além de apresentar RG e comprovante de residência.
Quem comanda a megatriagem é a embaixadora da Turma do Bem, Dra. Daiz Nunes (foto).

 


Clic.
A bela e escultural Jhiessica Karen Queiroz da Silva, de Alenquer (PA), Musa Fitness do Baixo Amazonas, estará em Macapá no período de 24 a 31 de maio,  para várias apresentações  no Programa Janete Silva e Armazém Beer.

 

Esgotados.
Todos os ingressos do Rock in Rio estão esgotados. As últimas noites a terem todas as entradas compradas foram as de Justin Timberlake (17 de setembro) e Aerosmith (21).
Neste ano, as atrações principais de cada noite do Palco Mundo serão Lady Gaga (15), Maroon 5 (16), Justin Timberlake (17), Aerosmith (21), Bon Jovi (22), The Who e Guns N’ Roses (co-headliners, 23) e Red Hot Chili Peppers (24). O Rock in Rio deste ano terá ao todo 700 mil pessoas em sete dias de evento.

Enade.
O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2017 será aplicado no dia 26 de novembro, às 13h30 (horário de Brasília). A data foi divulgada na portaria publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (27).
O Enade avalia o desempenho dos alunos no ensino superior e é obrigatório. A cada três anos, o Ministério da Educação aplica a prova para um determinado grupo de cursos para acompanhar a evolução.

Fake.
Circula em grupos do WhatsApp uma mensagem que avisa que o serviço de mensagens ficará fora do ar a partir do dia 3 de maio por causa de grupos que promovem o jogo ‘Baleia Azul’. Não é verdade.
O texto diz que um assistente do WhatsApp está avisando sobre a suspensão, válida por 10 dias, e pede para que a mensagem seja repassada para amigos e grupos.
A mensagem é falsa, e o aplicativo esclarece que nunca manda mensagens diretamente aos usuários.

Teatro.
Obras inéditas de grupos teatrais do Amapá estão sendo as atrações do 2º Festival Curta Teatro, que vai premiar a melhor apresentação da mostra competitiva.
Programação teve início na quarta, 26, e segue até hoje, 28, no Teatro das Bacabeiras.
São 13 grupos, entre companhias, coletivos, produtores e artistas independentes. O evento é organizado pela Companhia de Teatro Ói Noiz Akí. A melhor obra vai ganhar R$ 3 mil.