Ziulana Melo

Social



Clic.
Linda Camires em ensaio fotográfico assinado por Rafael Salman.

 


Em Destaque.
O procurador geral de justiça do MP-AP, Márcio Augusto Alves, fez, nessa quinta-feira, 4, visita institucional ao PGJ do Ministério Público do Pará (MP-PA), Gilberto Martins, a fim de estabelecerem projetos comunse de interesse para ambas as instituições.
Durante a visita, o PGJ do Amapá foi convidado para compor a mesa da primeira e histórica reunião do Colégio de Procuradores de Justiça do Pará, devido ao fato de ter sido pela primeira vez conduzida por um promotor de justiça, o primeiro eleito para comandar o MP paraense.

 

 
Close.
Esta colunista, recebendo o cantor Flávio Venturini e a querida Susanne Farias, na companhia de Heraldo Almeida, nos estúdios da Diário FM, na tarde dessa sexta, 5.
Flávio se apresentou ontem à noite em show no Armazém Beer.
Neste sábado, é o público paraense que será presenteado com show do cantor.

 


Flash.
É hoje! Brenda Melo canta Gal, em show imperdível, no Bar Barril.

 


Clic.
Belíssima Camila Freire, em dia de “nat”, hoje. Parabéns!

 

Palestra.
Uma palestra orientou agentes e educadores penitenciários sobre a utilização das suas redes sociais, com enfoque nas causas e efeitos do uso indevido dessas ferramentas dentro do sistema prisional.
Palestra, promovida Iapen, aconteceu nesta quinta-feira, 4, e teve como título “O servidor penitenciário nas redes sociais”.

Fiscalização.
Iniciou na quinta, 4, ação de fiscalização “Operação Dia das Mães”, que tem como objetivo fiscalizar lojas de Macapá e Santana onde o fluxo de compras é maior, devido a data comemorativa do próximo dia 14 de maio. Vistorias estão sendo promovidas pelo Procon/AP.
Nesses primeiros dias da operação, empreendimentos que comercializam eletrodomésticos, eletroeletrônicos, acessórios e perfumaria foram fiscalizados em Santana.
Em Macapá, a operação será realizada de 8 a 12 de maio, na área central e em alguns empreendimentos situados dentro de shoppings centers.

Eleições Gerais.
Quatro escolas da rede estadual de ensino passarão pelo processo de eleições gerais das equipes gestoras.
Eleições serão realizadas nas escolas Augusto Antunes, em Santana, Deusolina Salles Farias, Azevedo Costa e Gonçalves Dias, em Macapá, que adotaram o sistema de Gestão Democrática.
Inscrições dos candidatos aos cargos de diretor, diretor adjunto e secretário escolar iniciaram dia 2, e encerram no dia 10, devendo ser feita em cada unidade escolar que realizará o processo de eleição.

Fórum.
O TRE-AP agendou para os dias 21 e 22 de junho de 2017, a realização do III Fórum Permanente de Boas Práticas na Administração Pública, que nessa edição terá como tema “Governança Pública”.
Finalidade é a troca de experiências para o melhoramento da gestão dos diversos órgãos que formam a máquina pública.