Ziulana Melo

Social



Flash.
O sorriso radiante da jovem Thaís, na comemoração de seus 18 anos de idade.

 


Em Destaque.
Amigo Elpídio Amanajás, em recente e agradável
encontro com o presidente da Beija-Flor ,Anizio Abraão, e Neguinho da Beija Flor, em Copacabana, tratando sobre o enredo da escola para 2018.

 


Close.
Em clic especial, a jovem Maria Cristina.

 


Close.
O belo e elegante casal Luiz e Liandra,
em seu movimentado e prestigiado Chá Bar.

 


Nat.
Linda Fernanda Lopes, soprando as velas de seus 15 anos,
festejados por muitos amigos e familiares.

 

Maio Amarelo.
Terá início na próxima terça-feira, 9, a programação da campanha Maio Amarelo. O objetivo é promover a conscientização no trânsito por meio de diversas ações educativas desenvolvidas pelo Departamento Estadual de Transito (Detran/AP) e demais órgãos do Governo do Amapá.
A cerimônia de abertura acontece às 9h no auditório do Ifap campus Santana, com a palestra “Minhas escolhas fazem a diferença no trânsito”, ministrada pelo palestrante Aldo Balieiro, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Macapá Verão.
A Prefeitura de Macapá já tornou público o edital do Macapá Verão 2017, na modalidade concurso.
Este ano, serão selecionados 168 projetos artístico-culturais para apresentações em Macapá e distritos.
A maior programação de verão da cidade ocorrerá no período de 2 a 30 de julho e receberá aporte financeiro oriundo do Tesouro Municipal, no valor de R$ 329.250,00, para contratação cultural.

Bagagem.
A companhia aérea Gol anunciou na sexta, 5, que vai começar a cobrança de bagagem despachada no dia 20 de junho. As novas regras passarão a valer para bilhetes vendidos após essa data.
A empresa disse que vai lançar uma nova classe tarifária promocional, a tarifa Light, para clientes que aceitarem viajar só com a mala de mão.

Listão.
A Universidade do Estado do Amapá (Ueap) divulgou nessa sexta-feira, 5, a lista dos aprovados no Processo Seletivo 2017 para seleção de novos alunos em os seus 11 cursos regulares.
A lista com os nomes dos candidatos aprovados pode ser conferida nos murais do Campus I da universidade localizado na Avenida Presidente Vargas, 650, e no Portal UEAP, em www.processoseletivo.ueap.edu.br.