Ziulana Melo

Social



Clic.
Toda a simpatia de Socorro Neves, festejando seus 45 anos. Festa foi pra lá de prestigiada pelos amigos.

 


Em Destaque.
Cantor Rafael Esteffans, depois de lançar clipe de novo sucesso, prepara-se para turnê pelo Pará, Sergipe e Amazonas.
Seu mais novo hit, ‘Deixa o Corpo Falar’, lançado em 29 de abril no YouTube, é a aposta do cantor para alavancar carreira no meio pop nacional e internacional.

 


Close.
 Cantora Karol Diva, em rápida passagem por Macapá, no último fim de semana, cumprindo agenda de show no Armazém Beer.

 


Flash.
 Lindíssima Ana Paula, em sua disputada festa temática ‘Cabaret’, quando festejava mais um aniversário.

 


Clic.
O sorriso encantador da bonita Laura Maria, quando comemorava seus 18 anos de idade.

20 anos.
Nessa terça-feira, 9, o Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Amapá completou 20 anos de existência. Para celebrar a data, ocorreu concorrida formatura, com a presença de autoridades civis e militares.
Solenidade encerrou a programação alusiva ao aniversário de 20 anos do batalhão, que iniciou em abril, com torneio de futebol, palestras, festival com os projetos sociais e a primeira edição da Corrida “No Rastro da Onça”.

Olimpíadas.
Estudantes da Escola Visconde de Mauá, do Sesi-AP, estão participando de oficinas preparatórias para a Olimpíada Brasileira de Matemática (OBMEP).
A atividade é voltada para alunos do Ensino Fundamental II, Ensino Médio e para a Educação de Jovens e Adultos (EJA).
O objetivo é orientar sobre os aspectos relacionados à prova, proporcionar novos conhecimentos matemáticos e despertar o gosto pela disciplina.

Cuidadores da Alegria.
A Prefeitura de Macapá proporcionou na segunda-feira, 8, uma tarde alegre e cheia de atividades físicas para as idosas do Centro Arte Vida, atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Os exercícios e as dinâmicas foram coordenados pelas “Cuidadoras da Alegria”, que colocaram mais de trinta mulheres para se exercitar, se divertir e sorrir.
As idosas participaram de aula de zumba e carimbó. O projeto prosseguirá nas segundas e quartas-feiras.

No ranking.
A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) lidera o ranking de reclamações no Procon-AP. Muitas delas têm relação com o reajuste tarifário da energia elétrica.
O Procon planeja nos próximos dias assinar um Termo de Cooperação que cria um guichê exclusivo para atendimentos relacionados à CEA.
De janeiro a abril, o órgão já contabiliza um total de 2.832 atendimentos, com 453 reclamações só sobre a CEA.