Ziulana Melo

Social



Clic.
Tayssa, radiante de felicidade, festejando a espera do seu filho, em Baby Chá concorridíssimo

 


Em Destaque.  
Vereadora Maraína Martins, na companhia de Roseane Barbosa e Anne Caroline, quando participavam do I Fórum de Violência contra a Mulher.

 


Close.
 Linda e escultural Brunna da Silva, fortíssima candidata ao título de Miss dos Bairros 2017, representante do bairro do Laguinho.

 


Teatro.
A Companhia de Teatro Ói Noiz Akí, com apoio do Coletivo de Artistas Produtores e Técnicos de Teatro do Estado do Amapá – CAPTTA, fará nesta sexta-feira, 12, a partir das 19h, na Praça da Bandeira, a premiação dos melhores indicados durante o II Festival Curta Teatro. Os processos concorrem em nove categorias: direção, concepção sonora, caracterização, dramaturgia, ator, atriz, ator coadjuvante e atriz coadjuvante. O melhor espetáculo leva o valor de R$ 3 mil em dinheiro e o Troféu Creuza Bordalo.
Na ocasião, além da premiação, haverá shows artísticos com Jhimmy Feiches, Sabrina Zahara e Paulo Bastos, Banda Mini Box Lunar, Cleverson Baía e Os Pinducos. Participaram do Festival com experimentos concorrentes 11 grupos, entre companhias, coletivos, produtores e artistas independentes. A comissão julgadora foi formada por: Raphael Brito, Celso Dias, Flávio Gonçalves; Mariane Feil, Fred Carvalho e Emerson de Paula.

 


Clic.
Toda a beleza de Juliana Sussuarana, em férias na paradisíaca Punta Cana.

 

Visita ao Porto.
O ministro da indústria, comércio exterior e serviços, acompanhado do governador do Amapá, Waldez Góes, visitará o Porto de Santana para conhecer as potencialidades da doca para a exportação. O Porto de Santana integra a estrutura necessária para a concretização do Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE) no Amapá, que será lançado no turno da tarde, às 16h30, no Palácio do Setentrião, após a reunião Reunião do Conselho de Administração da Suframa, com a presença do ministro.

MEI.
‘Mil Oportunidades’ é o slogan da 9ª Semana do Microempreendedor Individual, referindo-se aos serviços que o Sistema Sebrae oferece gratuitamente e simultaneamente, em todo o país.
No Amapá, o atendimento diferenciado está sendo realizado pelo Sebrae e parceiros, o público que tem prestigiado o evento, está participando de oficinas e cursos gratuitos voltados para a área de gestão e desenvolvimento de negócios. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da instituição.

Junho Verde.
Foi divulgado nessa quarta-feira, 10, no auditório da Sema, a programação do ‘Junho Verde’, evento instituído por meio do decreto Nº. 2047, que faz alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no dia 5 de junho.
Durante junho será realizada vasta programação com congresso, simpósio, seminários, workshops e ciclo de palestras. O objetivo é divulgar, sensibilizar e, principalmente, contribuir para a melhoria da saúde ambiental e emocional da população com relação ao meio ambiente urbano e rural. As atividades irão contar com palestras de professores e pesquisadores locais, nacionais e internacionais.

Macapá Luz.
A prefeitura lança nesta quinta-feira, 11, às 9h, na orla da cidade, o programa Macapaluz. Na ocasião, será assinada a Ordem de Serviço com a empresa que executará os trabalhos e dado início às atividades de manutenção. Às 18h, o prefeito Clécio Luís fará vistoria dos serviços, que iniciarão pela frente da cidade.
Nos próximos seis meses, o município, por meio do Macapaluz, pretende recuperar todos os pontos de luz que estão desligados.