Ziulana Melo

Social



Clic.
Toda a alegria da linda Bela, festejando seus 2 aninhos de idade, no último fim de semana.

 


Em Destaque.
A cantora Deize Pinheiro promete uma experiência multissensorial para o show ‘Meus Tons’, que acontece neste sábado, 13, no Teatro Marco Zero, a partir das 21h.
No repertório, canções que ajudaram a definir seu estilo musical refinado, que terá Elis Regina, Lenny Andrade, Tom Jobim e Aloysio de Oliveira, Djavan e Amy Winehouse, entre outros.
Mas o ponto alto será a apresentação, em primeira mão, de cinco músicas autorais – canções escritas em parceria com o poeta e letrista Pedro Stkls (com quem Deize também divide palco no grupo lítero musical Poetas Azuis), o músico Paulo Júnior e uma composta com o cantor e multi-instrumentista Finéias Nelluty.
Imperdível!

 


Close.
 Lívia Ávila, em clic especial, de recente ensaio fotográfico para seus 15 anos, que ocorrerá na semana que vem.

 


Nat .
A estudante Rayane Barbosa, transbordando de alegria, quando realizou seu sonho.
Rayane é a menina que vendia balas em semáforos da cidade para pagar a própria festa de 15 anos, mas acabou ganhando o baile de debutante que foi realizado por doações de quem trabalha com eventos em Macapá.

 


Clic.
A linda princesinha Ana Paula, quando festejava seus 4 aninhos, em meio aos coleguinhas do colégio. Parabéns!

 

Vacinação.
Acontece neste sábado, 13, o Dia de Mobilização Nacional para a imunização contra a gripe. Em Macapá, a prefeitura disponibilizará a vacina em todas as UBS’s, das 8h às 17h.
O Dia D é a oportunidade para que todas as pessoas que compõem os grupos prioritários se imunizem. Para ampliar a oferta, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) montará dez pontos fixos de vacinação, divididos em supermercados, shopping e conjuntos habitacionais.

Brasão.
A Escola Estadual Professora Risalva Freitas do Amaral realiza neste sábado, 13, cerimônia para anunciar o vencedor do concurso interno que vai escolher o novo brasão da unidade escolar.
O projeto teve como objetivo tornar a escolha um momento democrático e, ao mesmo tempo, de aprendizado e participação.
A escola adota o novo modelo de ensino de Gestão Compartilhada entre Corpo de Bombeiros Militar do Amapá e Secretaria de Estado da Educação (Seed).

Mostra Compartilhada.
Compositores do Amapá têm até o dia 17 para se inscrever para a I Mostra Compartilha da Nova Canção Amapaense – 2017. A Mostra faz parte da programação do Seminário Gestão Compartilhada: Inovação, Tecnologia e Arte, que acontecerá dia 26 de maio.
A I Mostra começa às 20h do dia 26 de maio, na Universidade Estadual do Amapá (UEAP). Dez canções vão compor a Mostra, cujo tema para a criação deve refletir a nova relação entre a população e o poder público que está nascendo por meio da Gestão Compartilhada.
A inscrição pode ser feita pelo Facebook, na fan page ‘Gestão Compartilhada – De Olho na Emenda’. As 10 canções classificadas vão gravar o CD da I Mostra.

Cooperativismo.
O Amapá foi o estado escolhido para sediar as discussões do Encontro Preparatório para o Congresso Brasileiro de Cooperativismo. Cada região do país debaterá as demandas regionais.
O evento ocorrerá na próxima quinta-feira, 18, a partir das 9h, na sede da OCB, localizada no centro da capital amapaense.