Ziulana Melo

Social



Clic .
 Linda e sorridente Analis, em dia de muitas comemorações , pela passagem de seu aniversário. Comemora seus 18 anos de idade. Parabéns!

 


Em Destaque.
Ocorreu nesta segunda, 22, na Câmara Municipal de Macapá, sessão solene, presidida pelo Pastor Didio (PRP), que marcou a abertura da Semana da Família Cristã.
Durante toda a semana, a programação continua, com a realização de blitz educativas e adesivaço pelas ruas de Macapá, com temas como trânsito e o combate a violência doméstica, palestras em escolas e igrejas e o casamento comunitário de 100 casais, que acontece no sábado, 27, na boate Golden House.

 


Close.
Linda Luany, quando comomorava seus 15 anos de idade em festa animadíssima, no último sábado, 20.

 


Clic.
O Grupo Encantos fará uma viagem fantástica pela história imaginária dos Beatles em seu elogiado espetáculo “O Fantástico Submarino Amarelo”.
“Encantos” é composto por pedagogos, arte educadores e músicos. Juntos, buscam transportar pessoas para o mundo fantástico da leitura e da narrativa.
Não perca! Serão duas apresentações, 31 de maio e 1º de junho, no Teatro das Bacabeiras.

 


Flash.
Clara Beatriz, em dia de “nat”, hoje. Festeja 15 anos de idade. Felicidades!

 

Oficinas.
A Escola de Administração Pública (EAP) divulgou na segunda-feira, 22, os cursos e oficinas programados para o mês de junho, que irão abranger diversas áreas, entre elas Comunicação Social e Educação Financeira. A capacitação realizada pelo órgão é uma das formas que o Governo do Amapá encontrou para proporcionar formação continuada aos servidores públicos do seu quadro.

12 hs sem impostos.
No Dia Nacional da Liberdade de Impostos, celebrado em 1º de junho, uma ação educativa vai conscientizar consumidores em Macapá sobre o real valor dos tributos pagos nos produtos usados no dia-a-dia. Itens de vestuário, calçados, alimentação e serviços serão vendidos durante 12 horas, sem impostos, em um shopping da cidade.
A campanha “Imposto não é brincadeira”, organizada pela CDL Jovem, alerta para a alta carga tributária do país que incide sobre todos os produtos.

Receitas.
As inscrições para o concurso “Melhores Receitas da Alimentação Escolar” encerram na próxima sexta-feira, 26. O processo para participar do concurso é todo online, por meio do site melhoresreceitas.mec.gov.br/.
A iniciativa visa valorizar o papel das merendeiras e merendeiros, bem como promover a formação de hábitos alimentares saudáveis.

Corrida.
As inscrições para a 42ª Corrida do Fogo encerram no próximo dia 17 de junho.
A tradicional e mais antiga prova de rua do Estado é organizada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amapá e acontecerá no 2 de julho, data em que se comemora o Dia Nacional do Bombeiro Militar. Com percurso de 10km, a prova é parte do calendário de competições da Semana do Bombeiro.
Para participar da corrida, os interessados devem acessar o site www.chipriming.com.br, preencher a ficha de inscrição e pagar a taxa de R$ 60.