Ziulana Melo

Social


sux6
Clic .
 Bela Helena Freire, em dia de festa, hoje, pela passagem de seus 15 anos. Parabéns!

 

sux1
Em Destaque.
Na noite da última quinta-feira, 28, a Casa das Rosas, em São Paulo, recebeu os nortistas Enrico Di Miceli e Patrícia Bastos, que participaram da 87ª edição da Quinta Poética, que tem a coordenação de Raimundo Gadelha e curadoria do poeta José Inácio Vieira de Melo.
Poesia, dança, música, artes em geral deram o tom no espaço cultural que é referência nacional. Nesta edição, os poetas Sandra Santos (RS), Igor Fagundes (RJ) e E. M. de Melo e Castro (Portugal) fizeram a intervenção poética. Enrico e Patrícia Bastos foram convidados para a parte musical.

 

 

Flash.   Grupo Pilão, quando recebia merecidíssima homenagem de colegas artistas e do público presente ao Estação Lunar, que ocorreu na última quinta, na Fazendinha.

 

sux2
Close.
Queridíssimos Marina e Aílton Vidal festejaram na sexta, 29, as Bodas de Estanho, pela passagem dos 10 anos de casório. Felicidades mil!

 

sux7
Flash.
Camila Siqueira em close pra lá de especial em recente ensaio fotográfico

 

Suspensão.
Ministério das Relações Exteriores vai suspender a concessão de novos passaportes diplomáticos para líderes religiosos.
Esse tipo de documento, segundo o Itamaraty, dá vantagens para o portador, como acesso a filas separadas em aeroportos.

Curso.
O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá encerrou, nessa sexta-feira, 29, o Curso Aperfeiçoamento em Direito Eleitoral.
A qualificação foi elaborada pela Escola Judiciária Eleitoral e contou com o apoio de vários setores do TRE e zonas eleitorais.
Durante três dias, palestrantes especialistas em eleições explanaram sobre temas relevantes e situações que poderão ocorrer no processo eleitoral que se aproxima.

Segurança.
Na próxima terça-feira, 2 de agosto, às 16h, o presidente do TRE-AP, desembargador Carlos Tork, reunirá no Cartório Eleitoral da 6ª Zona, em Santana, com autoridades da cidade para alinhar o Plano de Segurança Pública para as eleições de 2016, naquele município.
Santana é o segundo maior colégio eleitoral do Amapá. O município possui 73.096 cidadãos que votarão no pleito deste ano.

Estação Lunar.
Deu praia cheia, o último Estação Lunar, que homenageou o Grupo Pilão.
Fazendinha ficou pequena e recebeu grande público que foi alí prestigiar o evento que já faz parte do calendário cultural do município.
Projeto deu certo demais, e povaréu quer que continue.