Ziulana Melo

Social


sop6
Flash .
  Em close, as belas mãe e filha, Mara Araújo e Ana Luíza Araújo Góes, esbanjando charme, simpatia e beleza.

 

 

Em Destaque. Esta coluna registra, hoje, a felicidade do jovem casal Débora e Everton pela oficialização do casório ocorrida na sexta, 29, e testemunhada pelos amados filhos, Rodrigo e Júlio, os pais dos noivos, amigos e toda a família.
Nos clics, o casal e a noiva na companhia do pai, professor Nilson Montoril, e a mãe da noiva, Rosa Montoril.

 

sop1
Close.
 Fãs de Wesley Safadão já se preparam para super show do cantor, no próximo dia 7 de agosto, no Sambódromo.Apresentação será uma espécie de circuito, e traz o cantor sensação do momento, em cima de um trio, para o deleite das fãs.

 

sop2
Clic.
 Bonita Dalissa, cheia de simpatia, festejando idade nova, em encontro pra lá de animado, na última sexta, 29.

 

sop7
Clic.
 Casal Charles e Claudia Chelala, prestigiando lançamento da coletânea Sustentabilidade dos Municípios da Amazônia – Volume 4. Capítulo sobre o Amapá foi escrito por Claudia Chelala e pelos professores Charles Chelala, José Alberto Tostes e Rosemary Andrade.

 

Encontro.
Fãs de Harry Potter se reúnem neste domingo, no Parque do Forte, para comemorar o aniversário do bruxinho, que nasceu em 31 de julho de 1979, na Inglaterra, mesmo dia do aniversário da autora, J. K. Rowling.
Programação do encontro, que ocorre no fim da tarde deste domingo, conta com sorteio de brindes, gincanas e quiz sobre as novidades e curiosidades da saga.

Teatro.
A “Turma do Chaves” e a família da “Peppa Pig” se apresentam beste domingo, no Teatro das Bacabeiras, ás 18h30, marcando o encerramento das férias escolares.
Os ingressos estão sendo vendidos no Arena Soccer e na bilheteria do Teatro das Bacabeiras no valor de R$ 10. Crianças de colo não pagam para assistir.

Afuá em festa.
Festival do Camarão no Afuá fervilha no último dia de festa, neste domingo.
Expectativa para esse ano, é que circulem mais de 20 mil amapaenses pela alegre e animadíssima Veneza Marajoara, que empolga veranistas na última semana das férias de julho.

Pokemon.
Fenômeno mundial “Pokémon Go” está deixando fãs amapaenses ansiosíssimos pra estréia do jogo, neste domingo, 31.
Jovens e adultos já combinam pela pelas redes sociais para grande encontro de lançamento do game no Brasil.
O jogo, que foi criado pela norte-americana Niantic, já virou sensação entre pessoas de todas as idade. A espera é tanta que já criaram vários grupos para troca de idéias sobre o jogo a ser lançado no domingo.