Ziulana Melo

Social


Estação Louvor – O Município cadastrará entidades que queiram desenvolver atividade econômica no Macapá Verão 2017, dentro da Estação Louvor, que será nesta sexta-feira, 14, na Praça da Bandeira.
Igrejas ou grupos de juventude interessadas em montar espaço de venda de comidas e produtos religiosos devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), nesta quarta-feira, 12, das 8h às 12h e das 14h às 18h, para preencher o formulário.
Estação Louvor faz parte da programação cultural do Macapá Verão 2017 e contará com as bandas Raio de Luz e Shalon, além de atrações cristãs, como Jeremias Andrade e banda Anjos, Patmus e Genezis, em uma noite de celebração.

 


Clic.
A bela e graciosa princesinha Maria Eduarda, comemorando seus 5 aninhos

 


Em Destaque.
Queridíssima Patrícia Ferraz, tirando dias de descanso na bela e encantadora Londres

 


Flash.
A linda e encantadora Soane, em recente ensaio fotográfico de Rafael Salman

 


Close.
Em clic especial, a linda Kamila Freitas festejando nesta quarta-feira, seus 10 anos. Parabéns!

 


Flash.
Toda a simpatia de Cinthia Araújo

 

Samuzinho.
As 170 crianças participantes do Samuzinho Kids receberão nesta quarta-feira, 12, às 10h, o material que será usado na execução das atividades do projeto. Os equipamentos são provenientes da parceria entre Prefeitura de Macapá e Vara de Execução das Penas e Medidas Alternativas (Vepma), que fez a doação de 1.504 itens, entre camisas, bonés, bermudas, mochilas, agendas, canetas, cones, tendas, entre outros.

Malhação.
Academias ao ar livre, do Araxá e Santa Inês, já estão prontas para uso.
Nesta semana, é a vez da zona norte ter o espaço revitalizado.
Os trabalhos vão desde a substituição de equipamentos, solda e pintura.

Pesquisa.
Com o objetivo de coletar dados e informações que ajudem a melhorar a qualidade dos serviços oferecidos neste período de férias e identificar as necessidades no sentido de inserir mudanças positivas com base na realidade atual, o Município iniciará uma pesquisa socioeconômica na programação do Macapá Verão 2017.
Equipes da Semdec medirão o grau de satisfação dos consumidores, serviços prestados pelos empreendedores populares, donos de bares e restaurantes quanto aos preços oferecidos, faturamento e atendimento.

Congresso do Povo.
Nesta quarta-feira, 12, Infraero I e II, Açaí, São Lázaro, Ilha Mirim, Parque dos Buritis, Palmares, Liberdade, Brasil Novo, Amazonas, Morada das Palmeiras, Boné Azul, Macapaba e Vitória Régia serão ouvidos no Congresso do Povo.
A plenária será a primeira realizada na zona norte, após a escuta popular ter reunido todos os bairros da zona sul e centro de Macapá.