Ziulana Melo

Social


Corrida – A Associação dos Magistrados do Amapá (Amaap) promoverá a sua primeira Corrida Ciclística em parceria com a Federação Amapaense de Ciclismo (FAC).
A competição acontecerá no dia 17 de setembro de 2017, e será etapa que somará pontos para o ranking brasileiro de ciclismo.
A cada edição da corrida anual, a AMAAP homenageará um magistrado da justiça amapaense. Este ano, será entregue ao vencedor o troféu “Juiz Petrus Soares Azevedo” (in memorian), atribuindo ao troféu o nome dele, como um reconhecimento a sua célebre atuação na Justiça do Estado.

 


Clic.
Toda a simpatia de Leydinha, na comemoração de mais um aniversário.

 


Em Destaque.
Linda e sorridente, a bela debutante Raquel Silva, em noite deslumbrante de seus 15 anos.

 


Close.
Belíssima, Jéssica Pacheco, representante de Laranjal do Jari, é a Miss Amapá 2017.
Foi eleita, em disputadíssimo concurso, no último dia 12, no Ceta Ecotel.

 


Flash.
Tatiana Marques em recente ensaio fotográfico.

 


Clic .
As personagens Veruska e Caluda vão fazer sátiras às férias de Verão de Macapá, durante a peça teatral “Bar Caboclo”, em apresentação neste domingo, 16, às 20h30, no Bacabeiras.
O especial de férias terá 1h30 de duração, com piadas que envolvem trapalhadas das personagens principais.

 

Festividade.
A Festa de São Tiago, realizada há 240 anos no distrito de Mazagão Velho, deve receber o dobro de visitantes em anos anteriores, neste domingo, 16.
Segundo organizadores, a expectativa é receber de 20 a 30 mil pessoas

Reajuste.
Juiz Mário Mazurek, da 2ª Vara Cível e de Fazenda Pública da Comarca de Macapá, concedeu nesta sexta-feira (14/7) tutela antecipada de urgência e determinou o reajuste da tarifa de ônibus em Macapá para R$ 3,25 a partir da publicação da sentença, o que deve ocorrer até a próxima segunda-feira, dia 17.

Mais barata.
Mesmo com o reajuste para R$ 3,25, a tarifa de ônibus de Macapá ainda ficará entre as mais baratas dentre as 27 capitais brasileiras, segundo o Setap.
Macapá e Aracaju são as duas únicas capitais que não tinham reajuste desde 2015.

Inauguração.
O governo do estado entregará na segunda-feira, 17, às 16h, o novo Centro de Custódia do Novo Horizonte (CCNH). O local foi totalmente modificado para alojar presos em medida de segurança.
A iniciativa atende a um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre a Promotoria de Execuções Penais e o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).