Ziulana Melo

Social


soi3
Clic.
 Presidente do Sistema Diário de Comunicação, jornalista Luiz Melo, quando recebia visita da jornalista Flávia Fontes e Thiago Mira, na tarde desta sexta-feira, 12.Eles estavam representando O Boticário, de onde o jornalista ganhou presente especial para o Dia dos Pais.

 

tjap social
Destaque .
Nessa sexta-feira, 12, a Justiça do Amapá prestou homenagem a todos os pais magistrados, servidores e colaboradores.
Com vários sorteios de presentes, brincadeiras, desfiles e muitas dedicatórias, os pais do Judiciário foram celebrados.
Cantora Lígia Mônica, acompanhada do maestro Joselito Pereira, finalizou a manhã de homenagens com animadas músicas, retratando alegria e a importância do congraçamento da paternidade e da família.

 

soi1     soi2
Flash.
 Famoso Dr. Rey, na companhia da bela empresária Tatiana Brito, durante entrevista ao radialista Armistrong, no programa O Som da Diário, na tarde dessa sexta-feira, 12. Rey, sempre cheio de muito alto astral, está em Macapá para as comemorações do primeiro ano de sucesso da Clínica Estética Hollywood, no Macapá Shopping.

 

camila
Flash.
  Linda, a futura mamãe Camila, em recente ensaio fotográfico assinado por Rafael Salman

 

toninho
Flash.
Responsável pela venda de mais de 1 milhão de cópias do CD ‘Tá delícia, Tá gostoso’, de Martinho da Vila, o compositor do sucesso ‘Mulheres’, Toninho Geraes, estará em Macapá no próximo dia 6 de setembro, para roda de samba imperdível, no Carinhoso Recepções e Eventos.
Toninho é autor de mais de duzentas composições gravadas por nomes de destaque na música brasileira, como Martinho da Vila e seu padrinho musical Zeca Pagodinho.
Evento está marcado para começar às 9 da noite.

 

Coach.
O Sebrae, por meio do Projeto Cadeia de Alimentos e Bebidas em Macapá e Santana, realiza o Curso Líder Coach – Liderando para Alta Perfomance, no período de 1 a 25 de agosto, das 18h às 22h, no Shopping Villa Nova, na Sala de Treinamento. O público alvo são os empresários do setor de panificação e confeitarias.
O objetivo do treinamento é capacitar os empresários de Empresas de Pequeno Porte (EPP) e de Microempresa (ME), para que desenvolvam as equipes, utilizando técnicas e ferramentas de liderança que promova o engajamento coletivo na busca de resultados.

Coral.
A Fecomércio já está com inscrições abertas para a participação de vozes no ‘Coral do Comércio’.
Criado em 2014, o Coral surgiu com o objetivo de oferecer uma atividade cultural para a comunidade em geral e encantar famílias amapaense durante o período natalino.
Em parceria com big band Baloarte, comandada pelo tenente Palheta, que faz parte da Banda do Corpo de Bombeiros, o objetivo é apresentar para o público uma cantata ainda mais encantadora com canções que passam por músicas clássicas natalinas e até canções dos Beatles.

Sem conexão.
Embrapa, Fiocruz, universidades federais e estaduais, centros de pesquisa, laboratórios e todo o sistema de ciência tecnologia e inovação do Brasil podem ter suas conexões de internet interrompidas em setembro.
Isso porque a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) não recebeu do governo federal nenhum centavo em seu orçamento deste ano, e não há mais dinheiro em caixa para manter toda essa estrutura.

Parlamento Juvenil.
Estudantes do Ensino Médio interessados em contribuir com a educação nos países do Mercosul têm até 5 de setembro para se candidatar ao Parlamento Juvenil do Mercosul (PJM) pelos próximos dois anos.
O principal objetivo do projeto é favorecer e promover o protagonismo juvenil, abrindo espaço para diálogos e discussões acerca de temas vinculados à educação.
Propostas devem ser encaminhadas ao Núcleo de Ensino Médio da Seed ou ainda encaminhar para o endereço eletrônico diem.seed@gmail.com juntamente com os demais documentos exigidos no edital.