Ziulana Melo

Social


maria eduarda
Clic .
 Bela Maria Eduarda em recente ensaio fotográfico para seus 15 anos, que serão comemorados no próximo fim de semana.

 

quaquarela
Destaque .
O grupo de artes ‘Bando de Brincantes’, do Rio Grande do Sul, apresenta o espetáculo ‘Quaquarela’, que mergulha no pensamento infantil e na cultura popular através de acrobacias, música ao vivo e material cenográfico.
Além das apresentações de teatro, o coletivo de artistas promove brincadeiras de rodas, versos infantis e quadrilhas.
Programação ocorre hoje e amanhã no Teatro das Bacabeiras, e no dia 19, na Unifap, às 9 da manhã; ainda na Fortaleza de São José de Macapá, a partir das 14h.

 

coral
Flash.
A Justiça do Amapá já lançou Edital que objetiva selecionar novos integrantes para o quadro de coristas do Coral do Tribunal de Justiça.
Poderão se inscrever magistrados, servidores, bolsistas, estagiários, colaboradores do Tribunal de Justiça e outras pessoas interessadas.
Serão disponibilizadas 46 vagas, sendo 25 vozes femininas: 13 sopranos, 12 contraltos e 20 masculinas: 10 tenores e 10 baixos.
A inscrição é gratuita e poderá ser feita no prédio do Tjap.
Os requisitos necessários para inscrição são: ter aptidão musical, como afinação, percepção melódica e rítmica, ter no mínimo 18 anos; disponibilidade para participar dos ensaios e demais atividades do Grupo (apresentações, viagens); capacidade de interação interpessoal (condições necessárias à harmonia, integração, equilíbrio e fraternidade do grupo).

 

fafá e fábio
Close.
A cantora Fafá de Belém estará em Macapá, no próximo dia 29 de setembro, juntamente com o padre Fábio de Melo, em um show imperdível, que promete muita emoção ao povo amapaense. O evento denominado ‘Amor e Fé’ será no Ceta Ecotel.
Os ingressos já estão à venda.

 

gabriela garcia
Flash.
Gabriela Garcia, em close especial, em dia de muita comemoração pela passagem de seus 15 anos. Parabéns e muitas felicidades!

 

Voice Talent.
Está marcado para o período de 20 a 23 de outubro, no Teatro das Bacabeiras, o concurso de música Voice Talent Amapá, que vai eleger os melhores cantores e bandas. Os vencedores vão receber premiações que vão de R$ 500 a R$ 4 mil.
Os três primeiros colocados em cada categoria vão ganhar apoio na carreira da produtora realizadora do concurso para apresentações em outros eventos, criação de mídia, redes sociais e fotografia.
Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro, por meio dos contatos 99115-6604 e 99199-3891.

Campanha curta.
Com o prazo para o registro das candidaturas encerrado na segunda, 15, os candidatos a prefeito, vice prefeito e vereador já deram início à campanha mais curta dos últimos 18 anos: 44 dias, em vez de 90.
O primeiro turno está marcado para 2 de outubro, e os candidatos terão 44 dias para realizar comícios, distribuir material gráfico e organizar passeatas e carreatas.

Cursos.
A qualificação profissional é um diferencial na busca por emprego. Por isso, a Sete ofertará cursos profissionalizantes para atender os trabalhadores.
O projeto é uma parceria com o Sistema Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), por meio de um termo de cooperação assinado na manhã dessa terça-feira, 16.

Regras para concursos.
Editais sem publicidade ou com prazo curto de inscrição; ausência de indicações bibliográficas; taxas de inscrição elevadas.
Esses são alguns problemas enfrentados por candidatos a concurso público que podem ser combatidos pelo projeto de Lei 225/2016, que tramita na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa.
A proposta é de autoria do deputado Pedro DaLua.