Ziulana Melo

Social


CapacitaSuas – De 21 a 25 de novembro, o Governo do Estado do Amapá (GEA) realizará, na capital, a primeira qualificação de profissionais que atuam na política de assistência social em todo o Estado.
Cerca de 250 trabalhadores da área participarão, neste primeiro momento, do curso denominado “Provimentos dos Serviços Sociais Assistenciais”, que faz parte do Programa Nacional de Capacitação do Sistema Único da Assistência Social (CapacitaSuas).
A aula inaugural será na terça-feira, 21, com início às 8h, no Salão Nobre do Palácio do Setentrião.

 


Clic.
A felicidade plena do jovem casal Dodani e Geisekely no dia do casório.

 


Destaque.
Promotor João Furlan e sua linda esposa Carolina, durante recepção do casório, concorridíssimo, ocorrido no último fim de semana. Felicidades mil!

 


Close .
Dia 8 de dezembro Marhcos Monteiro continua a turnê em comemoração ao sucesso de seus 32 carreira, e Macapá entra o roteiro de um dos maiores artistas do Norte do Brasil.
Simples Assim é o espetáculo pra dançar todos os estilos do artista que é conhecido por sua versatilidade musical e representar a região com suas interpretações e presença de palco.
Para abrir a noite foi convidado o multi-instrumentista amapaense Finéias Nelluty. O show será na sede da ASSEL, na Rodovia JK.

 


Flash.
Linda e radiante, a jovem Camila Sampaio em noite brilhante de sua formatura do Colégio Santa Bartolomea

 


Clic.
A linda e graciosa Maitê festejando seu aniversário

 

Dia de Ação.
Uma ação social voltada para a comunidade do entorno da Escola Estadual Antônio Castro, comemorou o aniversário de 23 anos da institução que fica no bairro Zerão.
Vários serviços de saúde e cidadania foram ofertados neste sábado (18), como atendimento jurídico e emissão de documentos.

Encceja.
Quem não conseguiu se formar nos ensinos médio e fundamental na idade ideal terá a oportunidade de concluir a escolaridade através do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2017, que será realizado no domingo (19). O Amapá somou 23.595 pessoas inscritas.
O exame vai ser aplicado em 64 escolas nos municípios de Macapá, Laranjal do Jari e Oiapoque.

FIM.
Cinco curtas-metragens produzidos no Pará serão exibidos durante mostra, no próximo dia 25 de novembro.
O evento marca o lançamento da programação do 14º Festival Imagem-Movimento (FIM), que acontece anualmente em dezembro na capital do Amapá.
A mostra, chamada de “Ver-O-Filme”, faz parte do projeto Clube de Cinema.

Cantinho do Amor.
A Escola Municipal Cantinho do Amor, em Macapá, montou uma árvore de Natal solidária com o nome dos 454 alunos da educação infantil, com idades entre 4 e 5 anos. A ideia é proporcionar a cada um deles, um presente do Papai Noel.
Na última sexta-feira (17) a instituição fez o convite à comunidade, para que adote uma criança neste fim de ano.
Os presentes podem ser deixados na direção da escola até o dia 10 de dezembro. Adote uma criança!