Ziulana Melo

Social


Novidades – A Páscoa de 2018 virá com maior variedade de ovos para fisgar desde o consumidor disposto a gastar até aquele que só pretende comprar uma lembrancinha para não passar a data em branco.
Em feira promovida em São Paulo nesta terça-feira (23) para mostrar as novidades, a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab) novamente aposta na tradição do brasileiro de dar ovos de presente e se diz otimista neste ano com a retomada da economia.
Há maior diversificação de produtos, com as fabricantes misturando novos produtos com os tradicionais, e preocupação em oferecer opções que caibam no bolso de quem não tem dinheiro sobrando para comprar ovos caros. Os preços variam de R$ 1,20 a R$ 1.100,00.

 


Flash.
Toda a simpatia de Hannely, quando festejava seus 15 anos de idade, no último fim de semana.

 


Destaque.
Linda e sorridente, Lívia Uchoa festejou seus 15 anos, ladeada por muitos amigos e sua amada família.
Receba os cumprimentos desta colunista e votos de muitas felicidades!

 


Close.
Parabéns de hoje, vai para a bonita Maria Eduarda, que comemora seus 18 anos com muita festa na companhia da família e amigos.

 


Flash.
Toda a beleza de Carina Andrade

 


Clic.
Linda e sorridente, Larissa festejou seu aniversário ao lado de sua amada família.

 

Prazo.
Foi prorrogado até as 23h59 da próxima sexta-feira (26), o prazo para que os microempreendedores individuais (MEI) regularizem a sua situação junto à Receita Federal.
Inicialmente, o prazo para quitação das dívidas venceria nesta terça (23).
Os inadimplentes que não fizeram nenhum pagamento dos impostos nos três últimos anos e que estão com as Declarações Anuais do Simples Nacional (DASN-SIMEI) atrasadas poderão ter o Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) cancelado.

Guará Folia.
Mesmo sem carnaval das escolas de samba, o bairro do Laguinho já se mobiliza para a folia.
Boêmios do Laguinho vai colocar o bloco na rua no dia 9 de fevereiro, com trio elétrico e show musical. Será a terceira edição do “Guará Folia”, que promete agitar as ruas e avenidas do bairro.

Fies.
O Ministério da Educação (MEC) divulgou o período de inscrição do Novo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies): do dia 19 ao 23 de fevereiro.
O programa oferece créditos para estudantes cursarem o ensino superior em universidades privadas.
As instituições de ensino que queiram oferecer vagas pelo Fies têm até o dia 29 de janeiro para assinar o Termo de Participação. O prazo foi prorrogado na última segunda-feira (22), após publicação no Diário Oficial da União. Antes, o período terminaria em 19 de janeiro, na semana passada.

Novas regras.
Foi aprovado ontem, regras mais rígidas para o embarque de pessoas armadas em voos comerciais. Elas começam a valer 180 dias após a publicação.
Hoje, a entrada com arma de fogo em voos comerciais é permitida a policiais federais e a servidores públicos, como policiais civis, militares e agentes penitenciários, que tenham porte em razão do seu trabalho.
Com as novas regras, o embarque armado só será possível se o agente de segurança estiver em serviço e comprovar a necessidade da arma.