Ziulana Melo

Social


soci1
Clic .
Deputada estadual Cristina Almeida foi eleita na última quarta-feira, 24, madrinha da XVI Parada do Orgulho LGBT 2016. Foi durante a solenidade ocorrida no anexo da Assembleia Legislativa do Amapá.

 

soci4
Destaque .
O brinde à felicidade do casal Patrícia e David, durante recepção do casório ocorrido no último fim de semana, no Espaço Divina Arte.

 

soci3
Close.
 Linda Isabelly em clic especial no ensaio fotográfico de seus 15 anos.

 

soci2
Flash.
 Atriz global Maitê Proença flagrada no aeroporto do Rio, chegando de Belém, com duas caixas de isopor. Ao que tudo indica, a loira não quis se separar dos deliciosos quitutes locais e investiu para levar para casa as irresistíveis iguarias paraenses.

 

soci5
Clic.
Parabéns mais que especial desta colunista para a competente cerimonialista Adriana Leal, pela passagem de seu aniversário. Felicidades mil!

 

Palestra.
A Central do Trabalhador Autônomo, da zona norte de Macapá, realiza nesta sexta-feira, 26, às 9h, no Projeto Minha Gente, palestra sobre ética e postura profissional no ambiente de trabalho. O evento é direcionado ao trabalhador autônomo.
A Central é um programa de utilidade pública que possibilita aos trabalhadores autônomos a prestação de serviços em domicílio e em empresas gerando ocupação e melhoria de renda. A CTA acompanha frequentemente a atuação profissional do trabalhador.

Carnaval 2017.
A Liga Independente das Escolas de Samba do Amapá se reúne nesta sexta-feira, 26 com empresários, representantes de entidades públicas e privadas, para apresentar o Plano de Negócios do Projeto de Carnaval 2017.
Presidente Vicente Cruz e diretoria fazem a apresentação, dando continuidade ao processo de viabilização do próximo carnaval, que já conta com compromissos firmados.

Capacitação.
Considerando a necessidade de qualificar a assistência farmacêutica para ser inserida nas Redes de Atenção à Saúde do Sistema Único de Saúde (SUS), a Sesa, por meio da Coordenadoria de Assistência Farmacêutica, promove hoje e amanhã a Oficina de Gestão em Assistência Farmacêutica.
A capacitação será ministrada por técnicos do Ministério da Saúde e está voltada aos farmacêuticos da gestão CAF e dos 16 municípios do estado, e está inserida no Programa Qualifar-SUS, que tem como objetivo qualificar a gestão e auxiliar os municípios na efetiva implantação do programa.

Dia D.
Ocorre nesta sexta-feira, 26, mais um dia de enfrentamento ao mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika. A ação é das 8h às 12h.
A ação vai se concentrar no bairro Perpétuo Socorro, selecionado com base no último Levantamento Rápido de Índices do Aedes (Lira). O posto de comando será na sede dos pescadores localizada no bairro. Cerca de 330 pessoas, entre militares e civis, estão envolvidas.