Ziulana Melo

Social


Casa do Bolsa – A Prefeitura de Macapá inaugura nesta sexta-feira, 2, às 8h, a Casa do Bolsa, que será a nova central de atendimento do Cadastro Único (CadÚnico) e outros programas assistenciais.
Durante a solenidade, será entregue a lancha da Assistência Social. O evento acontecerá na Rua Leopoldo Machado, nº 2834, esquina com a Avenida Desidério Antônio Coelho.
O novo prédio será referência de um dos melhores do país, em se tratando de espaço físico e atendimento em excelência. Além de ótima localização, tem mais de 10 guichês; auditório; salas psicossocial, de arquivo e de gestão de benefícios; copa; banheiros com acessibilidade para pessoas com deficiência; entre outros. O atendimento ao público começará nesta sexta, dia 2.

 


Clic.
Linda e encantadora Larissa, quando festejava seus
15 anos, na companhia de toda sua família e de muitos amigos.

 


Destaque.
O brinde do casal Manoel e Áurea Brito comemorando 44 anos de casamento. Felicidades!

 


Flash.
-Em close, o belo casal larissa e Michel, em recente ensaio para os preparativos do casório

 


Close.
A beleza e a simpatia de Clarice Freitas, que comemora nesta quinta, seus 15 anos de idade.
Parabéns!

 


Clic.
O apaixonado casal Salgado Neto e Geysa Cabral, em recente ensaio fotográfico para casório, em breve.

 

Meia-passagem.
Com a baixa procura mesmo após o retorno às aulas de diversos alunos, o ) intensificou o cadastramento e recadastramento da meia-passagem e passará a atender também aos sábados, no posto localizado no Amapá Garden, das 13h as 18h, a partir do dia 3 de março. O trabalho de recadastro (para quem já tem o benefício) e o cadastro de novos beneficiários está ocorrendo em dois locais: na sede do Setap, na Padre Júlio, entre Tiradentes e General Rondon, e no Amapá Garden (na Rodovia JK). Já o cadastramento de novos beneficiários será também feito no terminal rodoviário de Santana.

Leite.
O Banco de Leite Humano do Hospital da Mulher Mãe Luzia está com baixo estoque para doação e apela à solidariedade de mulheres que estejam amamentando e tenha um excedente de leite e saúde plena, a procurarem a unidade para manter o abastecimento em dia. O leite materno é o único alimento indicado aos bebês até seis meses, porque oferece todos os nutrientes que o recém-nascido precisa.

Quelônios.
A Embrapa Amapá realiza nos dias 1º e 2 de março o curso “Manejo produtivo de quelônios de água doce em cativeiro”, no auditório da instituição, tendo como ministrante a pesquisadora Jamile da Costa Araújo, do Núcleo de Pesquisas em Aquicultura e Pesca.
A parte prática do curso será conduzida na Unidade Demonstrativa instalada na área da Embrapa Amapá, na tarde do dia 2 de março, sexta-feira. O curso é gratuito e tem como público-alvo extensionistas, agentes e líderes comunitários e aquicultores que aguardavam esta oportunidade no cadastro de reserva de inscrições.

IPVA.
Terminou nesta quarta-feira, 28, o prazo para o parcelamento de débitos com IPVA, através do Programa de Recuperação Fiscal (Refis).
Foi a última chance do contribuinte dividir, em até 24 vezes e 100% de desconto de juros e multas, os débitos referentes a exercícios anteriores a 2018.