Ziulana Melo

Social


z-julia
Clic .
Linda e sorridente Júlia em sua belíssima festa de 1 aninho, inspirada em ‘Alice no País das Maravilhas’.

 

z-karla e lu 2   z-karla e lu 3
Destaque .
Karla Balieiro Assis e o juiz Luciano Assis renovaram os votos do casório, no Bailique, junto a outros casais que estavam também renovando votos e oficializando suas uniões na edição ‘Casamento na Comunidade’.
Ao queridíssimo casal, nossos votos de muitas felicidades e que a união seja eterna!

 

z-ensaio
Clic.
Em clic especial, em recente ensaio fotográfico pré-casamento, os noivos Alessanda e Gilmar.

 

z-maria fernanda
Clic.
Bela debutante Maria Fernanda, em close de ensaio de aniversário, que comemora neste sábado, em grande estilo, seus 15 anos. Parabéns!

 

Bandeira verde.
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou que a bandeira tarifária permanecerá na cor verde em setembro. Isso significa que não haverá cobrança extra nas contas de luz pelo uso de termelétricas.
Desde abril a bandeira tarifária está na cor verde. Setembro será o sexto mês consecutivo sem cobrança extra na conta de luz.

Treinamento.
A Coordenadoria de Vigilância e Saúde (CVS) vai promover na segunda e terça-feiras (29 e 30) o curso ‘Acidentes por animais peçonhentos: aspectos clínicos do tratamento”.
O treinamento é voltado para médicos das unidades de saúde do estado e municípios que atendem a esses casos.
Concurso.
Concurso local vai eleger a melhor banda marcial e de fanfarra de escolas públicas do Amapá. Competição será de 1 a 3 de setembro, na Praça da Bandeira.
Onze escolas já se inscreveram para participar do concurso.
Os três primeiros classificados vão receber certificados de Consagração. Além dos certificados, o 1º lugar de cada categoria receberá uma quantia em dinheiro, de valor não informado pela organização.

Beijo no Céu.
Um conjunção rara entre Vênus e Júpiter pode ser observada a olho nu neste sábado, 27. O fenômeno astronômico, que começou no último dia 24, atingirá seu ápice entre às 18h10 e às 19h15, quando os planetas vão quase ‘se beijar’ no céu, de acordo com especialistas.
A próxima ‘união’ entre Vênus e Júpiter se repetirá somente em 12 de fevereiro de 2056. O fenômeno pode ser visto a olho nu.