Ziulana Melo

Social


Anime – ‘Dragon Ball Super’, animação japonesa de sucesso mundial, teve a exibição do último episódio na madrugada deste domingo, 25.
Após mobilização através de redes sociais, os fãs da saga no Amapá puderam assistir às transmissões ao vivo na praça ‘Floriano Peixoto’, em Macapá, Santana e Laranjal do Jari.
Em Macapá, um telão foi montado na praça Floriano Peixoto, para exibir o anime. Além do episódio, houve apresentações de DJs e encontro de fãs da saga.
O evento reuniu umas três mil pessoas.

 


Clic .
A bela bombeiro militar padrão de sua corporação, Mônica Lectícia, em close especial.

 


Destaque.
Belíssima aniversariante deste domingo, Angélica Freitas.
Ela festeja seus 15 anos em animado almoço com a presença de sua família e muitos amigos. Felicidades!

 


Flash.
A quatro meses de participar do Festival Stage Nomade/Normandie-Fr, na França, a banda Éguamanojazz ainda precisa de ajuda financeira para viver o sonho de mostrar fora do país o jazz crioulo feito na Amapá.
Com a viagem marcada para 13 de julho, a Éguamanojazz vem aos poucos arrecadando o valor necessário para a apresentação no noroeste francês.
No próximo dia 31 de março, a partir das 22h, a banda fará um show na churrascaria Steak Express Grill, com participações de Deize Pinheiro, Cássio Pontes, Rambôlde Campos e Letícia Adriani. Todo o dinheiro arrecadado será para ajudar a custear a viagem.

 


Close .
O belo casal Dayany e João em ensaio fotográfico especial do casório.

 


Flash .
Ilian Beatriz Lima em close pra lá de especial.

 

Boletos.
A partir desse sábado, 24, é possível pagar boletos vencidos com valor igual ou superior a R$ 800 em qualquer banco.
Até então, só era possível fazer o pagamento do boleto atrasado em uma agência da instituição emissora do documento.
A medida faz parte do calendário do novo sistema para cobrança de boletos que está sendo implantado pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos) desde julho do ano passado.

Competição.
A corporação feminina do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM-AP) participou da 1ª Competição de Circuito Operacional, na última sexta-feira, 23.
Denominada Bombeiras de Garra Tucuju, a competição fez parte da programação do I Encontro de Bombeiras Militar do Amapá. Participaram 42 bombeiros militar feminino, divididas em 7 equipes para atividades de salvamento aquático, combate a incêndio e salvamento em altura.

Ponto Facultativo.
O Governo do Amapá decretou ponto facultativo nas repartições da administração direta e indireta na quinta-feira, 29, véspera de feriado da Sexta-feira Santa.
Atividades consideradas de caráter essencial, como as da área de saúde e segurança pública, estão de fora do decreto, para que não sofram descontinuidade na prestação dos serviços à sociedade amapaense.
O expediente volta ao normal na segunda-feira, 2 de abril, nas repartições públicas do Estado.

Conscientização.
A Prefeitura Macapá realizou, na quinta-feira, 22, uma ação educativa de combate às violações de direitos contra crianças e adolescentes.
A abordagem, desenvolvida pela Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho (Semast), aproveitou o grande fluxo de pessoas que transitam pelo complexo Beira Rio para conscientizar a população.