Ziulana Melo

Social


cecília melo
Clic .
Linda e sorridente Cecília Melo em close especial de recente ensaio fotográfico de 15 anos.

 

Destaque . Linda Carol Albuquerque, filha dos médicos Paulo e Liliane Albuquerque, reuniu amiguinhas para animadíssima Noite do Pijama, com direito a brinde, muitas brincadeiras e várias sessões de beleza no Salão Luxu’s.
Carol festejou seus 10 aninhos de idade. Parabéns e muitas felicidades!

 

Claudenia
Clic.
A moradora de Macapá Claudênia Firmino, quando desfrutava, na companhia do marido, Adaílson, de um pacote de experiência durante os Jogos Olímpicos Rio 2016.
Cliente do Grupo Bradesco Seguros – patrocinador dos Jogos Rio 2016, Claudênia foi uma das sorteadas na promoção “Vai Brasil… Vai Você”, e foi ao Rio de Janeiro, com tudo pago, em pacote que incluiu passagens aéreas, ingressos, hospedagem, alimentação, jantar de confraternização e transporte pela Cidade Maravilhosa.

 

tamara
Clic.
Bela Tamara Fernandes, em sua belíssima e prestigiada festa de 15 anos, ocorrida na última sexta, 26.

 

Pardal.
O TRE-AP lançou nessa segunda-feira, 29, o Aplicativo Pardal.
A tecnologia consiste em um sistema de denúncias via smartphones com sistema Android e Web.
A ação, executada pela Secretaria de Tecnologia da Informação e coordenada pela Ouvidoria do TRE-AP, objetiva o fortalecimento da democracia e lisura do pleito.
O Pardal já está disponível ao público, e pode ser baixado gratuitamente na loja virtual Play Store para smartphones do sistema Android ou Apple Store para dispositivos iOS.

Abono.
Faltando um dia para o prazo final de saque do abono salarial relativo ao ano-base 2014, muitos trabalhadores ainda não efetuaram o serviço, segundo informações divulgadas pelo governo federal. A data limite para buscar os valores é amanhã, quarta-feira, 31.
Depois dessa data, informou o Ministério do Trabalho, o valor retornará para o Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), e não estará mais disponível para saque nas agências bancárias.

Treinamento.
Nesta segunda-feira, 29, a 6ª Zona Eleitoral de Santana deu início ao treinamento dos 924 mesários e 49 coordenadores de mesas receptoras que atuarão nas eleições municipais de 2016.
A capacitação, que encerrará na próxima quinta-feira, 1 de setembro, visa prepará-los para atuarem no pleito deste ano.

Exposição.
No período de 16 a 25 de setembro acontecerá na sede do Lions Club uma feira internacional de artesanato que vai expor cerca de dez mil itens de 20 países.
São peças de porcelanatos, roupas, utilidades domésticas, joias, almofadas, tecidos, esculturas, acessórios e outros. Além dos itens, um artesão representando cada país vai participar do evento. Os produtos são originais e trazidos especialmente para a exposição.