Ziulana Melo

Social


Peça – Semana Santa chegando e o público amapaense já aguarda apresentação do espetáculo “O Auto da Paixão”, na sexta-feira (30), às 20h, no anfiteatro da Praça Chico Noé.A peça vai descrever a história da vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo.
A encenação tem assinatura e produção da Companhia de Teatro Cristão Art’s Sacra Amapá, que reúne artistas dos segmentos da música, teatro, dança e esporte, que atuam no bairro Laguinho. A obra coletiva marca a quarta estreia da companhia no cenário cultural do estado.

 


Clic.
Esta colunista parabeniza e envia votos de muito sucesso na vida profissional, à querida e simpática Donalba Vilhena, por sua formatura no Curso de Letras pela Uninter.

 


Destaque.
Parabéns ao jovem amigo, Bruno Mineiro que reuniu a família e amigos, pra festejar mais um aniversário.
Na foto, com a bela esposa Liliane Abreu. Felicidades mil!

 

   
Flash.
Amigo Frederico Melo com a mamãe Rosa Melo e as irmãs Fenícia e Felisa Melo, festejando idade nova em Portugal. Felicidades!

 


Close.
Cantor e compositor Osmar Júnior em show com a talentosa Loren Cavalcante, no palco do Sescanta no fim de semana.

 


Clic.
O Festival Música na Estrada, considerado um dos mais expressivos projetos culturais do norte do país, já está na 7˚ edição ocorrendo desde 2017, segue até 15 de abril de 2018 em várias cidades do norte do País, chegando em Macapá.
Aqui, as apresentações serão nos dias 14 de abril, com show Trio Choro de Fita (Foto), às 20h; e no dia 15, com o Concerto da Camerata Sinfônica da UFPA e Maestrina Cibelle Donza, no Amapá Garden Shopping.

 

Meia-passagem.
O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá se prepara para os últimos dias do cadastramento e recadastramento da meia-passagem.
Esta semana o atendimento será até quinta-feira, 29, sendo retomado somente no dia 2 de abril.
Todo o processo encerra dia 6 de abril.

Combate à tuberculose.
A Prefeitura de Macapá iniciou nesta terça-feira, 27, programação alusiva ao Dia Mundial de Combate à Tuberculose, comemorado em 24 de março.
Durante toda a manhã, profissionais de saúde realizaram na UBS Marcelo Cândia palestras de educação, busca ativa de novos casos e encaminhamento dos pacientes suspeitos para exames de escarro. A atividade também se estenderá para as demais unidades até o fim da semana.

Anima Varejo.
No próximo dia 2 de abril, o Sebrae/AP promoverá o Seminário Anima Varejo 2018, das 18h30 às 21h30, no Auditório Santana.
O evento conta com a participação do especialista em varejo Fred Rocha, e tem como objetivo estimular os empresários do setor varejista a pensarem de forma inovadora, adquirir novos conhecimentos sobre a atual realidade do mercado, conhecer as principais tendências do varejo e consumo, e incentivar o uso da inovação para alavancar as vendas locais.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.animavarejo.com.br ou diretamente na sede do Sebrae em Macapá, até o dia do evento.

Palestras.
Secretários e auxiliares escolares da rede municipal de ensino de Macapá estiveram no auditório da Fecomércio, na segunda-feira, 26, assistindo às palestras da coach Geni Frota, abordando a temática Desempenho Profissional: o que é preciso para ser um profissional de excelência? e a Formação de Operadores Escolares do Programa Bolsa Família, com a ministrante Douane Sussuarana. O objetivo é dinamizar e organizar o trabalho documental das escolas da rede municipal de ensino.