Ziulana Melo

Social


Inspeção suspensa – O Denatran suspendeu por tempo indeterminado a resolução que tornava obrigatória a inspeção técnica veicular no país inteiro até 31 de dezembro de 2019.
A decisão foi publicada na última sexta-feira (6) e foi tomada após pedido dos Detrans para rediscutir os requisitos e prazos para implementação.
Conforme a regulamentação do ano passado, os Detrans teriam até 1º de julho para apresentar um cronograma de adoção.

 


Clic .
Linda e graciosa Ana Paula Soares, recebendo o carinho de toda a família, hoje, pela passagem de seus 7 aninhos. Parabéns, sapeca!

Destaque. Equipe Diário esteve marcando presença no café da manhã comemorativo ao Dia do Jornalista.
Presidente do Sindjor, Denyse Quintas fez as honras do dia em que os colegas da imprensa viram pauta. Parabéns, nobres amigos da comunicação amapaense, e em especial a Cá de Casa, que nos enche de muito orgulho!

 

 


Close .
A linda Camila Ribeiro, em clic especial de recente ensaio fotográfico de seus 15 anos.
Festa acontece em breve.

 


Flash .
Toda a beleza da jovem estudante de odontologia, Fabricia Almeida

 

IPTU
Os macapaenses terão um prazo maior para o pagamento do IPTU 2018 em cota única, e também do primeiro boleto para quem optou pelo parcelamento.
A primeira data de vencimento que seria no dia 31 de março foi prorrogada para 30 de abril.

Festa
Uma ação social, realizada pela escola de samba Piratas da Batucada, marcou as celebrações do aniversário de 45 anos da agremiação carnavalesca.
Foram ofertados serviços de saúde, beleza e cidadania aos moradores do bairro Trem, na Zona Sul da capital.
A festa teve continuidade à noite, com a realização de shows musicais e a apresentação da bateria oficial da agremiação.

Matinê
Programação com brechó, venda de lanches, fanzines, bandas e Djs vai ajudar a arrecadar fundos para um grupo voluntário que dá apoio a jovens que sofrem depressão.
O evento, denominado “Matinê Que Eu Gosto’, acontece neste domingo (8), a partir das 15h, na avenida José Antonio Siqueira, entre Leopoldo Machado e Jovino Dinoá, nº 1212.

Medicina
Novas autorizações para abertura de cursos de medicina não serão concedidas ao menos pelos próximos cinco anos, de acordo com o Ministério da Educação (MEC).
Duas portarias que regulamentam a “moratória” foram assinadas nesta quinta-feira (5) durante reunião entre o presidente Michel Temer e o ministro da Educação, Mendonça Filho.