Ziulana Melo

Social


Imposto de Renda – O Núcleo de Apoio Fiscal da Estácio Amapá –NAF, em parceria com a Receita Federal, promove o Projeto Declare Certo Declare Estácio, que atende gratuitamente aos contribuintes.
Para os que ainda não declararam, os colaboradores do NAF Estácio Amapá ajudarão os contribuintes a preencher e enviar o documento para a Receita Federal no período de 09 a 13 de abril, o atendimento será realizado no Villa Nova Shopping, das 09h às 13 e das 14h às 17h.
Quem participa do projeto são acadêmicos do curso de Ciências Contábeis capacitados na própria Receita Federal através do projeto NAF, os acadêmicos são supervisionados por professores contador.

 


Clic.
Em close, o belo sorriso da debutante Lia Ferro, quando festejava seus 15 anos, no último fim de semana

 


Destaque.
Cantora mineira Roberta Campos estará em Macapá, no próximo dia 4 de maio, para apresentar o show “Todo Caminho é Sorte”.
A abertura do show, que acontecerá no Prime Concept, fica por conta dos cantores Nitai Santana, Jessica Sousa, Jhamal e Brenda Zeni.

 


Clic.
Toda a beleza e simpatia de Cinthya Rosário, que festeja nesta terça, 10, seus 15 anos de idade.
Parabéns especial!

 


Close.
Um dos mais famosos youtuber do Brasil, Whindersson Nunes estará de volta ao Amapá para apresentar o mais novo espetáculo da carreira, “Eita, Casei!”.
A apresentação será no próximo dia 27 de abril.

 


Flash.
Linda e elegante Ariadne Silva, em noite de muita festa, pela passagem de seus 15 anos.

 

Jovem Defensor.
Como parte do cronograma de ações da Defensoria Pública do Amapá (Defenap), o Núcleo de Assistência Jurídica aos Bairros Periféricos de Macapá apresenta no próximo sábado, 14, na Escola Estadual Alexandre Vaz Tavares, o projeto Defensor Público Jovem que atenderá alunos de escolas estaduais, com idade entre 12 e 18 anos. O lançamento do projeto está previsto para ocorrer no dia 4 de maio.

Enem.
Os estudantes da rede estadual de ensino do Amapá, que pretendem conseguir a isenção da taxa de inscrição do Enem 2018, devem ficar atentos ao prazo de solicitação do benefício.
O pedido deve ser feito até o dia 15 de abril, exclusivamente pela internet no site https://enem.inep.gov.br, na Página do Participante. No momento da solicitação é preciso informar o número do CPF e a data de nascimento. Este ano, o pedido de isenção deve ser feito antes do prazo final de inscrições do Enem, no dia 18 de abril.

Calha Norte.
A equipe do Programa Calha Norte estará mais uma vez em Macapá de 10 a 12 de abril para acompanhar os convênios pactuados entre o Ministério da Defesa com o Governo do Amapá e as prefeituras.
A equipe repassará orientações técnicas aos gestores para que ajam de forma preventiva e evitem erros que possam vir a acarretar na instauração de tomada de contas e, consequente inadimplência junto ao governo federal.
O evento acontece às 8h, no Auditório da Secretaria de Estado do Desenvolvimento das Cidades (SDC). Rua: Eliezer Levi, nº 353 – Centro – Macapá (AP)

Alimentação Saudável.
Atividades físicas e avaliações nutricionais marcaram o encerramento da Semana da Alimentação Saudável.
A ação foi desenvolvida pela Prefeitura de Macapá, na Praça Floriano Peixoto, e teve como objetivo estimular a prática de atividade física e uma alimentação equilibrada.
atividade contou com a parceria da Faculdade Estácio e do Senac.