Ziulana Melo

Social


nayara
Clic.
Simpática Nayara festejando sua formatura em Ciências Contábeis pela Fabran.

 

davi
Destaque .
Senador Davi Alcolumbre (Democratas-AP) quando visitava o Presidente da República em exercício, deputado federal Rodrigo Maia, também membro do partido Democratas.
Além do abraço, Davi levou demandas urgentes do Amapá. Entre elas, a situação dos servidores do quadro da União, Porto de Santana e a realidade cruel das BRs 210 e 156.

 

michele
Clic.
Sempre bela e simpática com seus clientes, a competente empresária Michele Carneiro, que comanda a requisitadíssima MC Estética, inaugurou idade nova na última quarta.
Parabéns e muito sucesso profissional!

 

lia sophia
Close.
Queridíssima e talentosa cantora amapaense Lia Sophia anuncia 3 grandes shows confirmadíssimos em Londres.
No dia 9 de setembro, no Tia Maria London; Dia 10, em grande apresentação no Brasil Day na Trafalgar Square ; E no dia 11, encerra turnê no Chelsea Arts Club.

 

Waze.
Enquanto o país se concentrava no julgamento do processo de impeachment de Dilma Rousseff, a Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática, da Câmara dos Deputados, aprovava uma pauta polêmica.
O projeto prevê a proibição de aplicativos como o Waze no Brasil, que mostram ao usuário onde encontrar blitz e radares no trânsito.
Se a lei for aprovado e o Waze não remover a função, o app pode muito bem ser banido do país.

Envenenado.
Laudo divulgado nessa quinta-feira, 1, apontou que o menino, de dois anos, que ingeriu o achocolatado Itambezinho, morreu vítima de envenenamento.
Tanto o achocolatado ingerido pela criança, quanto o material coletado do estômago da criança, passaram por perícia. Os dois exames identificaram a existência de veneno usado em plantações agrícolas.
Segundo a Polícia Civil, o veneno foi injetado por motivo de vingança.

Feira.
A Casa do Artesão realizará neste fim de semana, a partir das 18h, a Feira Itinerante Mãos do Amapá.
Durante a programação serão realizadas oficinas de artesanato, teatro infantil, apresentação de danças de rua, stiletto, aulas de zumba, coreografias gospel e música ao vivo.
Para os apreciadores da culinária local, também vai ter venda de comidas típicas.

Correios.
O Super Fácil inaugura nesta sexta-feira, 2, uma agência dos Correios na unidade zona sul.
A parceria viabiliza diversos serviços como postagens de objetos, correspondências postais, encomendas (Sedex/Pac), cartas e telegramas internacionais, emissão e alteração de CPF, encaminhamento do documento do Seguro DPVAT, correspondente bancário do Banco do Brasil, entre outros.