Ziulana Melo

Social


Congresso – De 31 de maio a dois de junho será realizado em Macapá o I Congresso Médico Amapaense. Nestes dias serão discutidos temas de diferentes áreas da Medicina.
O evento científico contará com a participar de especialistas de diferentes regiões do Brasil.
O congresso está sendo organizado pela Academia de Medicina do Amapá (AMAP) em parceria com diversas sociedades de especialidades do estado. Conta ainda, com o apoio do Conselho Regional de Medicina do Estado do Amapá (CRM-AP) e da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP).

 


Flash.
Bela e simpática Laís Miranda, filha de Telma Miranda, já se prepara para a formatura em Medicina Veterinária, no fim do ano, pela Universidade Federal do Pampa. Sucesso nos estudos!

 


Destaque.
A linda e encantadora princesa Júlia, quando festejava seus 5 aninhos, na última sexta-feira, 25.

 


Clic.
Casal de empresários Bianca Silva (Billy Presentes) e Arí Silva (Santa Lúcia), marcando presença no animadíssimo encerramento do Congresso de Sindicatos Empresariais do Brasil, ocorrido em Mato Grosso.

 


Close.
A presidente da Associação dos Magistrados, juíza Elayne Ramos Cantuária ao lado do Ministro do STF Luís Roberto Barroso, durante o XXVIII Congresso Brasileiro de Magistrados, em Maceió.

 


Clic.
A bela Ingrid, festejando seus 15 anos de idade. Felicidades!

 

Barca das Letras.
Roda de leitura, pinturas, desenhos, exposição fotográfica, brincadeiras de fantasias, entre outras atividades fizeram parte da programação em celebração aos 10 anos da biblioteca itinerante infantil ‘Barca das Letras’, que tem como objetivo democratizar o acesso ao livro. O evento em Macapá ocorreu neste sábado (26), na sede da Associação de Mulheres Ribeirinhas e Vítimas de Escalpelamento da Amazônia, localizada no porto do bairro Perpetuo Socorro.

Brasil Sabor.
A 13ª edição do Festival Brasil Sabor, que ocorre na próxima sexta-feira (1º), terá 16 pratos inéditos, servidos por restaurantes, hamburguerias e docerias e que foram inspirados na culinária amapaense.
A programação acontecerá com entrada franca, no Estacionamento do Sebrae Amapá.

Teatro.
O projeto “Palco Giratório”, que reúne em Macapá peças de teatro com apresentações gratuitas e workshops de capacitação teatral, traz para a capital um espetáculo inédito e uma oficina, ambas ações da companhia “O Imaginário”, de Rondônia.
A programação acontece entre os dias 28 e 30 de maio, no Sesc Araxá.

Voto impresso.
O plenário do STF deve julgar em 6 de junho se aceita um pedido da Procuradoria-Geral da República para revogar o uso do voto impresso nas eleições deste ano.
O julgamento foi marcado na última sexta, 25, pela ministra Carmen Lúcia, presidente da Corte.