Ziulana Melo

Social


Soci1
Clic .
 A coluna envia parabéns à jovem soldado bombeiro Andressa de Oliveira  Rodrigues, que inaugura idade nova neste domingo. Ela fez parte da Força Nacional que atuou nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.

 

soci4
Destaque .
Melina Mulazani, Patrícia Bastos e Dante Ozzetti durante apresentação no Teatro Paiol, na sexta, 2, em Curitiba.

 

soci5
Clic .
A bonita, simpática e inteligente recém formada em Direito, Adrianne Suellen Marinho Ferreira, que colou grau na sexta, 2, no Ceap.
Ela é filha de Selma Simone Seixas Marinho e Mauro Antonio Pacheco Ferreira.
Parabéns e muito sucesso profissional!

 

soci3
Close.
 Queridíssimo casal Felipe Menezes e Cláudia Oliveira festejou neste sábado 28 anos de casamento. Comemorou Bodas de Hematita na companhia dos filhos em plena felicidade.

 

soci2
Flash.
 Taí um dueto que deu o que falar em apresentação, nesse sábado, 3. Deize Pinheiro e Venilton Leal, no Conexão Bossa Nova, no Tio Chico.

 

Romaria.
O maior evento religioso do Amapá, o Círio de Nazaré, terá quatro novidades para a 82ª edição, entre elas, o lançamento da ‘Romaria dos Motociclistas’.
Programação do Círio teve neste início nesse sábado, 3, com a Missa das Peregrinações, na Catedral de São José.

Novidades.
Umas das novidades do Círio 2016, estão nas mudanças nos percursos das romarias fluvial e dos ciclistas e o local para o tradicional Círio Musical, antes realizado na Igreja Matriz de São José, que esse ano acontece na Catedral, no período de 12 a 14 de outubro.
O novo trajeto prevê saída do Igarapé da Fortaleza, em Santana, por volta das 8h, com passagens no entorno do município, na Ilha de Santana, e entrada no rio Matapi.

Reza.
O papa Francisco pediu uma reza a Nossa Senhora Aparecida para que proteja “todo o Brasil e todo o povo brasileiro neste momento triste”, durante a inauguração de uma pequena estátua de bronze da padroeira do país nos jardins vaticanos nesse sábado, 3.
O pontífice também convidou a rezar para que a imagem proteja os mais pobres, os idosos abandonados, as crianças de rua e os que caem nas mãos dos exploradores de todos os tipos, e para que salve seu povo com a justiça social e com o amor de Jesus Cristo.
Audiência Pública.
A Assembleia Legislativa do Amapá realizou Audiência Pública para debater os problemas enfrentados no estado por pessoas portadoras de doenças raras.
O debate, promovido pela deputada Cristina Almeida, foi solicitação do grupo Somos Todos Raros, formado por famílias e portadoras de doenças raras no Amapá, e se refere ao Projeto de Lei n° 0271/15, de autoria da deputada Cristina Almeida, que dispõe sobre a política de tratamento de doenças raras no estado do Amapá.