Ziulana Melo

Social



Clic. Lindo, inteligente e muito educado. É assim o garotão João, filho da querida amiga e colega jornalista Fernanda Picanço, que comemora seus 10 aninhos de idade.
Parabéns, príncipe!Muitas Felicidades!

 

 
Flash. A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) lançou nesta sexta-feira, 8, um conjunto de ações e investimentos voltados ao relacionamento com os clientes. Ela inaugurou o novo Escritório de Atendimento Comercial Macapá e o Call Center CEA 116.
As novidades fazem parte do projeto “Modernização do Atendimento” que tem por objetivo, tornar mais eficiente, confortável e rápido o atendimento aos 205 mil clientes da companhia.
A inauguração do escritório e do serviço de Call Center ocorreu nas dependências da instituição,
no bairro Santa Rita, na capital.

 


Close
. A banda Negro de Nós prepara showzaço para o próximo dia 15 de junho ao ritmo de cacicó, zouk, batidas de tambor e afro-caribenho. Apresentação será comemorativa, para celebrar os 19 anos de carreira.
Sho, que acontecerá no bar Norte das Águas, no Araxá, está marcado para iniciar às 22h e integra o circuito “Cantando a Amazônia”, promovido pelo estabelecimento.

 


Flash
. Júlio César Sá e Simone Delphim Leal foram eleitos para os cargos de reitor e vice-reitora, respectivamente, da Unifap.
A consulta prévia com acadêmicos, técnicos e professores aconteceu na última quarta-feira (6), em 4 campi da instituição.

 

Conferência.
Depois de participar das fases municipais e regionais da V Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente (CNIJMA), 11 estudantes/delegados se preparam para a fase nacional, que vai acontecer entre os dias 15 e 19 de junho, em Sumaré, São Paulo. Esta edição traz como tema “Vamos cuidar do Brasil – Cuidando das Águas.
Durante o encontro, estudantes, pais, coordenação estadual da Conferência e professores aproveitaram para conhecer como vai ser a dinâmica da etapa nacional em São Paulo.

 

Feira Colaborativa.
Acontece neste sábado, 9, o projeto Feira Colaborativa Mulheres que fazem, com objetivo de promover a venda de produtos artesanais. A programação segue com feiras sempre nos primeiros sábados de cada mês.
A Feira Colaborativa é organizada pela Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas Para as Mulheres (CMPPM) e reúne vinte artesãs para a exposição de camisaria, biojoias, bolsas com estampas regionais e exposição de plantas artesanais.

 

ODS Brasil.
Aconteceu nesta semana o lançamento do Prêmio Nacional para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – Prêmio ODS Brasil.
A premiação é uma iniciativa do Governo Federal que visa o reconhecimento, incentivo e visibilidade às práticas desenvolvidas pelos governos dos estados, municípios e sociedade civil para o alcance do desenvolvimento sustentável brasileiro.
O objetivo é fornecer estímulo para o envolvimento de entidades e segmentos sociais para o fomento das práticas que contribuam com o meio ambiente, economia, instituições e sociedade em geral.

 

Dia de negociar.
Dia de negociarO Sebrae e o Tjap realizam 208 audiências, na ação Sábado é Dia de Negociar. O evento acontece na sede do Sebrae em Macapá, no próximo dia 16 de junho, das 8h às 13h.
A iniciativa permite que o empresário de pequenos negócios, que vendeu ou prestou serviços receba os valores devidos.