Ziulana Melo

Social


Chamada. O GEA abriu chamada pública para credenciar artistas, grupos e companhias de teatro, dança, artes visuais, bandas e grupos musicais para compor a programação artística e cultural dos eventos e projetos realizados e/ou apoiados pelo estado nos municípios amapaenses. A responsável pela chamada pública é a Secretaria de Estado da Cultura (Secult).
Podem participar microempreendedores individuais, grupos legalmente constituídos (pessoa jurídica) e pessoas físicas. Conforme previsto no edital, cada artista ou companhia, devidamente credenciado, só poderá realizar, no máximo, uma apresentação por evento.

 


Clic.
Garotão Davi, cheio de estilo, comemorando seus 4 aninhos, em festa animadíssima

 


Destaque.
Em close pra lá de especial, a bela família da querida amiga Chef Aline Lobo Moutinho.
No clic, Aline com o mais novo herdeiro Daniel, a filhota Alice e o maridão Filipe Moutinho

 


Flash.
Toda a beleza de Tatiana Nascimento

 


Close.
Clic da bela debutante Aiane, festejando a vida.

 


Flash.
Simpática Gabrielly, quando comemorava seus 15 anos

 

Junho Vermelho.
Em comemoração ao Junho Vermelho, o Hemoap iniciou nesta terça-feira, 12, uma programação especial para os doadores de sangue. O encerramento será na quinta, 14, data em que é comemorado o Dia Mundial do Doador de Sangue. O objetivo é incentivar a população amapaense com a doação voluntária de sangue. Programação encerra na quarta-feira, com bolo e música ao vivo com o cantor Zé Miguel e distribuição de brindes para os doadores.

Epaz.
As escolas da rede estadual de ensino público contarão com um amplo programa para fomentar a paz no ambiente escolar.
Será lançado na sexta-feira, 15, às 8h, no Teatro das Bacabeiras, o Programa Educação para a Paz (Epaz), com uma programação que irá até meio-dia.
Implementado pela Secretaria de Estado da Educação (Seed), o programa busca incentivar a prevenção da violência no contexto escolar, bem como garantir mais qualidade no ensino.

Vestibular.
A Unifap publicou nesta terça-feira, 12, o edital para processo seletivo específico para pessoas autodeclaradas quilombolas e indígenas. As inscrições seguem até o dia 25.
São oferecidas 88 vagas em 07 cursos de graduação do Campus Binacional (Oiapoque): Ciências Biológicas, Direito, Enfermagem, Geografia, História, Letras/Francês e Pedagogia. A seleção se dará por meio de uma redação e entrevista, com inscrição gratuita.

Sisu.
A edição do segundo semestre do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foram abertas na segunda-feira (12). No total, 57.271 vagas estarão em disputa por estudantes que fizeram a edição 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não tiveram nota zero na prova de redação.
As inscrições são feitas pela internet e o prazo termina na próxima sexta-feira (15).